Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quando Derrubarem o Olímpico...

  Vai ser uma tortura, imaginem, quando derrubarem o Olímpico. TUDO o que vivemos lá, todas as conquistas, as alegrias, as tristezas, os cabelos esbranquiçados, as unhas roídas, o sangue jorrado, o tempo desperdiçado, as tarefas não cumpridas em dia de jogo, as gargalhadas dadas, os abraços apertados, os gritos de amor implorando pela atenção de um ídolo especial, as duas vezes que fomos rebaixados para a segunda divisão, as duas Américas conquistadas, o mundial mais sofrido e disputado da história, as promessas não cumpridas e as cumpridas também, nossa, são muitas lembranças que se eu ficasse falando não terminaria nunca. Eu com apenas 17 anos vou sofrer demais quando acabarem os jogos no Olímpico, fico imaginando como vai ser então para pessoas que nem meu pai, por exemplo, que desde pequenos, a vida inteira vão aos jogos no Monumental, e sabem de toda a história e amam o time mais que tudo. 
 
É claro que a arena vai ser de outro mundo, vai ser demais ter um estádio maior que o do nosso rival, mesmo eu achando desnecessário e ainda achando muito melhor apenas reformar o estádio atual... Vai ser bom também.
 
Mas pensem comigo, a Arena está para ser inaugurada em 2014, até lá o que vamos conquistar dentro do Olímpico? Será possível que não iremos mais ter nenhuma alegria antes da Arena ser inaugurada? Eu fico revoltada quando vejo esses mercenários dentro e fora de campo se dizendo lutadores, campeões, é mentira! Eles não ligam, querem dinheiro e SÓ dinheiro, é só com isso que se importam, e não me peçam para citar nomes senão ficarei o dia todo aqui porque a lista é GRANDE. Nem vaga na Libertadores do ano que vem teremos, dá pra acreditar? O que podemos esperar então, Gauchão??? Ou nem isso?!
 
Eu sei que vamos ter MUITAS alegrias ainda pelo Grêmio, mas queria estas alegrias ainda DENTRO DO OLÍMPICO... Não adianta mais falar fora Odone, porque ele não sai! Só vai embora no final do ano que vem, o que eu acho que podemos fazer é pedir contratações e linchar de uma vez por todas do Olímpico esses malditos mercenários que só estragam a nossa história e mancham o nome do IMORTAL TRICOLOR. Vamos nos mexer e lutar? Ou vamos nos calar e chorar?

  @carolb_p10

Nenhum comentário:

Postar um comentário