Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 24 de julho de 2011

Entrevista com Flávia Mabília candidata ao Musa do Brasielirao

voO GRÊMIO esta muito bem representados pelas suas musas e o @BlogDosImortais abriu espaços para divulgar as musas para que os IMORTAIS escolham e nosso GRÊMIO seja muito bem representado, então espero que curtam a entrevista com , Flávia Mabilia, cadidata ao Musa do Brasileirão.





Vamos a alguns dados da Flávia Mabília:





Idade: 25 anos

Altura: 1.60

Peso: 55 Kg





1) Como surgiu este amor pelo Gremio? Porquê?
Foi desde pequena quando começei a entender o significado das coisas, meu pai é gremista e sempre discutia com minha avó e meus tios que são colocarados que o grêmio era melhor que o Inter, e aquilo tudo me chamava muito a atenção, e claro sempre gostei da cor azul


2) Quando voce decidiu ser musa do nosso Imortal?
Já tive vontade de participar outros anos, mas nunca me animei, esse ano foi a 1° vez que me escrevi para o concurso

3) Qual o seu jogador preferido no Gremio hj?
o victor é claro



4) Pra voce um jogo inesquecivel do Gremio?
O grenal do centenário




5) Uma pergunta que todo o gremista quer saber tens namorado perfeito?
ele só não é perfeito pq é colorado




6) Qual a maior loucura que vc ja fez pelo Gremio?
terminei meu noivado por causa do gremio, mas logo depois reatamos e tambem briguei num bar por causa di gremio com algumas coloradas


7) Se escolhida musa do tricolor, já esta preparada para um assedio maior?
claro que sim, eu nasci para representar nosso tricolor meu time do coração


8) Alem de ser musa do nosso Gremio mais algum sonho?
chegar a fama, e ser bem reconhecida pelos meus esforços


9) O que voce acha do momento do nosso Grêmio?
o momento não é muito favorável, mas vamos dar a volta por cima com o apoio de todos torcedores gremistas


10) Para encerrar deixe um recado para os nosso Imortais? E pq devem votar em vc?
Continuem sempre amando o nosso Grêmio quais quer que seja a situação, peço que votem em mim pq quero representar a nação tricolor, e mostrar que não basta ter um físico bonito, tem que amar, entender e saber tudo sobre futebol, e eu tenho todas essas qualidades e sei que não irei decepcionar








Essa foi Flávia Mabilia condidata a Musa do Brasileirão quem quiser olhar http://globoesporte.globo.com/futebol/musas/433245/433245.html entrem olhem e votem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário