Em entrevista coletiva ele disse:
Expectativa da torcida de voce ser o salvador "Acho que é natural. Depois que me lesionei passaram quase 4 meses. Fomos desclassificados da Libertadores, perdemos no Gauchão. Não estamos bem, mas está tudo sob controle. Não sou o salvador da patria e nem quero ser. Quero fazer gol para ajudar a equipe. Estou feliz por retornar as atividades com o grupo. me sinto bem fisicamente e estou à disposição do Renato".
"Já estou no meu peso ideal. Mas se vou entrar no jogo quem vai decidir é o renato. é igual a um bebê quando dá os primeiros passos. Estou feliz,. Agradeço a todos que me ajudaram no retorno".
"Acho que dá pra jogar 90 minutos sim. Ajuda um pouco. Eu gosto de jogar com frio e chuva. Corre e não sente nada. Mas estou pronto. Se precisar jogar os 90 minutos vou jogar".
Dupla com Miralles "Não estou 100%. 2 semanas trabalhando com o grupo. Mas a disposição tá a 1000%. Sábado fizemos um jogo-treino. Jogamos eu e Miralles. Ele é um jogador diferenciado, inteligente. vamos ver o que o Renato vai resolver, mas estou bem fisicamente. Só preciso recuperar a confiança".
Responsabilidade de ter que mudar a situação do Grêmio "Se existe toda esta esperança em cima de mim é porque eu fiz alguma coisa. Não sou salvador da patria, mas sei fazer gols e vou tentar fazer isto. Encaro com naturalidade. peço ao torcedor que tenha paciência. Mas sou o André de quando acabei o ano. Tive lesão séria, mas isto é virada".
Queda do meio-campo "Acho que é difícil manter o alto nível o ano todo. Somos seres humanos e não máquinas. Encaro com naturalidade. Futebol tem que se estar sempre em alto nível. Somos julgados a cada treino. é o que está acontecendo com o Grêmio. Na minha entrada vou ajudar. Sendo o homem de área, ajudando com a garra e a vontade de sempre"
Receio da lesão? "A primeira vez que vim aqui com uma tala disse que o Guerreiro estava ferido mas não morto. Agora o guerreiro está louco de vontade para jogar. na hora do jogo você nem vai lembrar. Quero fazer de tudo para ajudar a equipe"
Temos que respeitar o Avaí. fazer nosso dever de casa. Nossa obrigação é ir para cima.
Recuperação demorada "Não tive pressão para voltar. Foi tudo feito direito. Quando acordei da cirurgia o médico me avisou que a recuperação rira demorar mais. Quando abriram o joelho viram que a lesão era mais séria do que o previsto. Agora estou pronto para a próxima batalha"
Quanto tempo acha que vai chegar ao alto nível? "Espero o mais rápido possível. Só preciso de sequência de jogos para ficar no mesmo ritmo. Sei da responsabilidade que eu tenho, mas não posso ser o salvador da patria. sou mais um para ajudar. Estou aqui para isto".
"Eu quando to fora acompanho tudo, saio na rua, escuto os torcedores. É natural a pressão, mas eu sei da expectativa que tem em cima de mim. Não vou fugir disso, porque foi uma coisa que eu conquistei. Visto esta camisa. O Guerreiro Imortal voltou".
Nenhum comentário:
Postar um comentário