Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 1 de abril de 2012

Pelotas x Grêmio - Campeonato Gaúcho 2012

Logo mais as 16:00 o Grêmio enfrenta o Pelotas, na Boca do Lobo, pela sexta rodada do segundo turno do Gauchão. Com a goleada sobre o Avenida e o empate entre Inter e Lajeadense, o Grêmio alcançou os 15 pontos e a melhor campanha do segundo turno do Gauchão. Mas, para confirmar a vantagem de jogar em casa o mata-mata da Taça Farroupilha, é preciso seguir vencendo.

Fabrício Corrêa apita a partida, auxiliado por Marcelo Barison e Max Augusto Vioni.
Luxemburgo está sem a dupla titular de zagueiros, mas, em compensação, conta com as recuperações de André Lima e Marcelo Moreno no ataque. Julio Cesar deve voltar ao time como titular, no lugar de Pará. Miralles deve ficar no banco. Ficam de fora: Mário Fernandes, Kleber, Gilberto Silva, Werley e Marco Antonio, lesionados.

Escalações:
Pelotas:
Fernando Júnior; Igor, Marco Tiago, Fernando Cardozo e Brida; Douglas Silva, Carlos Augusto, Cleiton e Maicon Sapucaia; Reinaldo e Clodoaldo.
Grêmio: Victor; Gabriel, Pablo, Vilson e Julio Cesar; Fernando, Souza, Léo Gago e Marquinhos; Bertoglio e Marcelo Moreno.

Estamos distantes ainda, mas estamos no caminho certo. Vencer é muito legal, mas não adianta nada se perder jogos importantes. Temos que ganhar campeonatos”. - V. Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário