Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 27 de março de 2012

As Três opçoes de Luxemburgo para o lugar do Gladiador

Com a lesão do Gladiador, abre uma disputa por uma vaga no ataque ao lado de Marcelo Moreno, a duvida de Luxemburgo são as seguintes: Leandro, Bertoglio e Andre Lima. Abaixo um resumo de cada um:




Facundo Bertoglio
É a principal alternativa de Vanderlei Luxemburgo para o lugar de Kleber. Na goleada por 5 a 0 sobre o Novo Hamburgo, o argentino entrou no segundo tempo e foi um dos destaques no ataque. Diante do Cruzeiro-POA, iniciou como meia. Com a saída de Kleber, foi testado ao lado de Moreno e agradou ao treinador.

A lesão do Gladiador pode abrir espaço para Luxa manter Bertoglio como titular sem fazer alterações em seu "meio-campo ideal", que é formado por: Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio.

— Neste domingo ele foi melhor que no jogo passado. Ele vai ter a oportunidade dele. Esteve bem até agora, e normalmente vai tendo comportamentos diferentes. Iniciando os jogos, como estou vendo, ele vai se acostumando com o time — avalia Luxemburgo sobre Bertoglio.

André Lima
Outra opção para Luxemburgo é a entrada de André Lima. Como é um centroavante mais fixo, o camisa 99 poderia entrar na equipe e transformar Moreno em um atacante de movimentação, que atua mais pelo lado do campo. Esta característica de maior mobilidade do boliviano-brasileiro é até ressaltada por Luxa em algumas oportunidades.

— O André é um pouco mais fixo e o Marcelo tem mais mobilidade. O André fica mais preso à área, mais próximo dos últimos zagueiros — compara Luxemburgo.

Leandro
O atacante Leandro corre por fora na disputa de uma vaga no ataque tricolor. Tido como grande promessa no clube, o jovem lançado pelo técnico Renato no ano passado ainda não conseguiu se firmar entre os titulares.

Relacionado por Luxemburgo nas últimas partidas, traria opções de movimentação para o ataque do Grêmio. Atuou por 29 minutos ao lado de Marcelo Moreno diante do Cruzeiro-POA e perdeu duas oportunidades de gol.
 
@LeonardoImortal

Um comentário: