Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Para não repetir!




Todo sabemos a história do último jogo...

O campeonato era outro, mas a história do jogo foi mesma da final do Gauchão. O Grêmio começou bem, marcava forte, tinha volume de jogo, concedia poucas oportunidades ao adversário e dava esperanças à torcida que esse jogo seria diferente, mas infelizmente não foi.

O time apresentou os mesmos erros dos jogos anteriores: gols sofridos, poucas finalizações que realmente levavam perigo, um meio campo muitas vezes perdido, e a nítida insuficiência do plantel. Como resultado, uma estréia com derrota, de virada e em casa.

Num jogo morno, com poucas chances de ambos os lados, coube ao garoto Leandro, em uma jogada individual sofrer um pênalti. Douglas cobrou bem a penalidade e abriu o placar. Com a vantagem, o time foi pra cima, mas isso durou pouco. Minutos depois, o Corinthians empatou também de pênalti. O Grêmio pareceu ter sentido o gol de empate e apesar das chegadas ao ataque não conseguia concluir. Confirmando o ditado “quem não faz leva”, o time sofreu a virada num lance de Liédson e não conseguiu reverter. E o jogo terminou assim: Grêmio 1X2 Corinthians.

Para pior a situação, o zagueiro Rodolfo saiu machucado. O diagnóstico é uma fratura na fíbula e o tempo de recuperação pode ser de 3 a 4 meses. Depois do jogo, desculpas, explicações e mais explicações. Contudo apenas palavras não adiantam, queremos mais futebol e queremos, ou melhor, precisamos de reforços. O Brasileirão está só começando, há tempo, mas não podemos ficar para traz.

Pois bem. Os primeiros reforços chegaram e outros estão á caminho, além disso, a janela de transferência foi antecipada. Enquanto as novidades são 'só' novidades, precisamos ter as coisas organizadas por aqui. Os erros dos últimos cinco meses devem, ao menos, serem reduzidos até a mudança geral acontecer. Depois disso tudo deve melhorar, até porque teremos jogadores retornando de lesão. Independente do que acontecer, faremos a nossa parte, estar com o Grêmio onde ele estiver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário