Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vivemos de Loucura

Há uma faixa da Geral com os dizeres "Vivemos de loucura", ela reflete bem o que é ser gremista, pois ser gremista não é fácil, e nem gostaríamos que fosse, ser gremista é viver intensamente esse time das conquistas improváveis: o Grêmio.
Amanhã, terça-feira, o Grêmio encara o Universidade Católica do Chile, as notícias para esse jogo não são as melhores, Victor machucou o ombro e para por 30 dias, Lúcio, peça chave no time de Renato, lesionou-se e fica de fora por 15 dias e, Rodolfo está suspenso.
Além de tudo isso, contamos com o fator Gre-nal para apimentar a semana. O jogo é só no final de semana, mas a questão das datas dos jogos e sua interferência na Libertadores tem acirrado debates.
O Grêmio, cauteloso e preocupado, prega mobilização total para o jogo de terça. Hoje a tarde o time treina e provavelmente, Renato definirá o time que encara o Universidade Católica, mesmo que não divulgue oficialmente a escalação.
Como vemos, essa é uma semana de indefinições. Indefinições na escalação, no esquema, nas datas dos jogos, mas o que não pode ser indefinido é nosso apoio total ao Tricolor. Vamos mostrar que amamos viver essa "loucura" que é torcer para o Grêmio e encarar todas as adversidades, afinal, é nas adversidades que a imortalidade se manifesta e o Grêmio é Imortal!

Um comentário:

  1. SER UM GREMISTA,NÃO È PARA QUALQUER UM,ser Gremista è algo inesplicavel,è uma religião não tenho palavras para descrever isso.
    Ja o jogo de terça,o Grêmio ira desfalcado mas eu acho que Grêmio tem gara,força...e contara com sua torcida que sera fundamental.

    ResponderExcluir