Sinceramente tudo o que eu não queria é ter que fazer esse pós-jogo agora, simplesmente estou sem ação. Sabia que não seria fácil, mas minha imaginação ficou bem longe do que acabamos de ver. E NÃO EXISTEM DESCULPAS!
A descrição do jogo é a mesma, o discurso e as explicações também. Querem ver? Pois bem, vejam: ''Grêmio começa bem e pressiona, não consegue fazer o gol e o tempo vai passando, passando e passando. E sempre é questão de tempo até o gol do adversário sair. A defesa falha e os gols à nosso favor não existem! A promessa de melhora ''vamos trabalhar para diminuir os erros, o Grêmio é grande e precisa do apoio da torcida'', são coisas desse tipo que nós ouvimos a algum tempo já... E a esperança de que as coisas melhorem são adiadas jogo após jogo.'' Não é assim? É assim, infelizmente é assim! Hoje foi tão ruim quanto contra o Petrolero, para não dizer pior. Houve responsável? O JUIZ com sua total incompetência. Este parecia ter esquecido o apito em casa, deixou o jogo rolar solto mesmo com as faltas escandalosas, como o golpe para matar e o pisão no rosto de Roca, as entradas violentas em Leandro e Neuton, entre outros. Isso fez o jogo ficar quente a proporção em que os minutos iam passando, até que, Borges foi expulso. É claro que ele e os outros tricolores que se descontrolaram (Roca e Adilson) precisam manter o controle, mas JUIZ EXISTE PARA COLOCAR LIMITES NO JOGO E NÃO DEIXAR AS COISAS CHEGAREM A ESTE PONTO! Parece que ele faltou a essa aula.
Coletivamente o grupo foi muito mal, no primeiro tempo o jogo mais parecia uma pelada de domingo (me perdoem as exceções), bastava um chutão para todo o time ir para a pequena área chilena, deixando o campo defensório isolado. O embolamento no meio campo no segundo tempo também! Os únicos que se salvaram foram os lances individuais, Douglas mais uma vez fez um golaço de fora da área e Roca dispensa comentários, estava super bem. Mas foi só! O segundo gol deles (mais uma vez) foi questão de tempo e, jogada aérea. Precisamos de uma vitória de 2x0 lá no Chile, ou, adeus Libertadores, adeus TRI! Mesmo todas as evidências a cima que fazem qualquer torcedor ficar desacreditado, desmotivado, desesperado e decepcionado, nós somos gremistas e acreditamos no impossível! É, nós não vamos desistira, não vamos nos entregar, não mesmo! Já passamos por muitas lutas, mas independente de sairmos vitoriosos ou derrotados, sempre saímos de cabeça erguida e prontos para outra! Desta vez não será diferente.
Estão lembrados do que nos espera Domingo? Pois é, é Gre-nal mesmo! E o que melhor do que vencer um clássico, para se reerguer?! Não somos de ficar de lamentações, perdemos, perdemos! Mas isso não nos abala, vamos olhar para frente e ver o que nos espera! EU SEMPRE VOU ACREDITAR, JÁ TIVE PROVAS DE QUE POSSO CONFIAR!
Boom neeh perdemos mas é isso aew erguer a cabeça e ir em frente
ResponderExcluirGrêmio na boa ou na ruim sempree <3
Tem volta sim, e não precisa ser milagre, basta nosso trinador enxergar que Carlos Alberto não joga nada e que escudero não é uma opção é solução!!!
ResponderExcluir