Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sem novo passeio no Gauchão

Acomodação, palavra que não estará presente no jogo de logo mais contra o Ypiranga, pelo menos no que depender de Renato. Depois da primeira e única derrota do time na temporada, os jogadores foram criticados pelo técnico, e responderam de forma positiva as provocações.

"O grande defeito do ser humano é achar que está sempre bem. E a mensagem do Renato é esta: não pode se acomodar." - falou Lucio.

Renato faz certo em manter a cabeça do grupo focada no jogo, e evitar um novo "passeio", já que este jogo, diferente do de domingo passado é decisivo e vale vaga nas semifinais do Gauchão. Apesar da Libertadores ser o principal campeonato do primeiro semestre, o Campeonato Gaúcho pode ser decisivo para a caminhada tricolor no torneio continental. É por isso que avançar no Estadual se torna tão importante. Com a presença garantida na final do Gauchão, o Grêmio terá mais conforto no returno e poderá se dedicar com maior exclusividade à Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário