Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Gremio passeia no Olimpico e esta nas Semi do gauchão


O Gremio enfrentou o Ypiranga, pelas quartas de finais do gauchao, mas os mais de 11 mil torcedores que foram ao Olimpico nao esperavam um jogo tao fácil. Mas o Gremio tornou o jogo muito fácil logo aos 1 minuto 22 segundos, numa cobrança de escanteio cobrado por Douglas com perfeição na cabeça de Andre Lima, o mesmo empurra para as redes 1x0, o segundo gol nao demorou a sair depois de uma tabela entre Gabriel e Andre Lima, faz 2x0, dae pra frente o Gremio prescionou e numa bola levantada numa cobrança de falta de Rochemback na cabeça de Douglas fez 3x0.

O segundo tempo e logo aos 6 minutos Lucio cruza da esquerda e Borges faz de cabeça 4x0.

Mas a surpresa da tarde ainda estava por acontecer, Renato chama do banco o jovem recem promovido para os profissionais Leandro no primeiro toque na bola o garoto manda na trave, mas um minuto depois de um lançamento de Lucio, Leandro entra pelo lado direito e num chute forte faz o gol, seu primeiro gol como profissional, dando numeros finais ao confronto 5x0.

Com essa vitoria o gremio enfrentará o Cruzeiro- POA nas semi do gauchao no próximo domingo. Antrs desse confronto o Gremio entra em campo pela Libertadores em busca do 1º lugar do grupo contra o Jr. de Barranquilla às 23:45 (horário de Brasilia).


Gremio um amor incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário