Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 26 de março de 2011

Entrevista Com Willians Felipe Sub 12 Tricolor

Ramiro diz:
Estamos aqui com menino Willians Felipe via MSN em uma entrevista sobre a base do Grêmio!
Primeiramente você prefere ser chamado de willians ou Felipe?

[b][c=4]@[/c]WillFelipe11[/b] diz:
willians
ou will felipe

Ramiro diz:
Legal Willians voce chegou no Grêmio com que idade?
[b][c=4]@[/c]WillFelipe11[/b] diz:
12 anos

Ramiro diz:
como você chegou ao Grêmio o Grêmio te viu e te contratou como foi isso?
[b][c=4]@[/c]WillFelipe11[/b] diz:
ano passado eu fui fazer um teste pelo grêmio em BEBEDOURO - SP
nisso eu passei no teste
e esse ano fui chamado para vir para cá

Ramiro diz:
e qual foi sua sensação ao descobrir que passo no teste?
[b][c=4]@[/c]WillFelipe11[/b] diz:
foi muita boa
pois não é sempre que aparece um time tão bom como esse para jogar né

Ramiro diz:
Claro e essa e sua primeira entrevista?
[b][c=4]@[/c]WillFelipe11[/b] diz:
não, eu dei duas entrevista na minha cidade antes de vim pra cá
na radio onda livre e na radio educadora
as duas melhores da cidade

Ramiro diz:
e quais são suas principais características?mais finalizador diblador?
[b][c=4]@[/c]WillFelipe11[/b] diz:
velocidade, dribles e finalizações

Ramiro diz:
você pelo que percebo e um segundo atacante a mesma posição do seu amigo Leandro e isso mesmo?
[b][c=4]@[/c]WillFelipe11[/b] diz:
sim
eu até assustei quando eu fiquei sabendo que ele joga na mesma posição e tem as mesmas características que eu




Ramiro diz:
kakaka e ele passa muito conselho a você?
[b][c=4]@[/c]WillFelipe11[/b] diz:
sim
ele é muito meu amigo
sempre a gente conversa e ele me passa dicas
fala que tem que ser humilde
e outras coisas


Ramiro diz:
po Legal então boa sorte na sua carreira você quer deixar algum recado para a torcida imortal?
[b][c=4]@[/c]WillFelipe11[/b] diz:
claro
que eles continuem assim , torcendo bastante
e que no final de maio
o gaúcho começa pra minha categoria
e gostaria que vocês fossem nos apoiar no nosso primeiro jogo.


Assim acaba a entrevista com Willians Felipe vamos apoiar eles que e daí que pode sair um craque um bom jogador aqui no nosso blog a base também tem vês. O Sub 12 e comandando por Remi Antonio da Cunha Souza vamos apoiar Imortais. E agradeço a entrevista e a paciência de Willians!

8 comentários:

  1. NOS PIRACICABANOS TEMOS ORGULHO DE TER NA CATEGORIA DE BASE DE UMA EQUIPE MARAVILHOSA QUE É O GREMIO,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS ILUMINE, VOCE ESTA CONQUISTANDO SEU ESPAÇO E SEU OBJETIVO.....GRANDE GAROTO TENHO UM GRANDE ORGULHO DE VOCE

    ResponderExcluir
  3. Willians, a luta se inicia e como voce está no time do Imortal, jamais poderá retroceder-se, olhe pra frente, lute como um leão e tenha visão de águia, o futuro a Deus pertence, mas conserve a tua fé em Deus porque ele sabe de todas as coisas e quem a Ele honra, tambem será honrado...Que Deus te abençoe ricamente, não tenho medo de lutar, que venha as lutas, esteja preparado em Cristo Jesus !!! TRAMA/REINALDO (TR Sports)

    ResponderExcluir
  4. q linda reportagem nos daqui de piracicaba estamos torçendo muito por ele q antes de ele ser jogador ele é um garoto maravilhosooooooooooo e logico um exelente jogador e ainda mas com sua humildade maninho te amamos e esta é mas uma entrevista para seu curriculum de muitas q virao!!!
    saudades muitas mas superaremos

    ResponderExcluir
  5. juraci nascimento........lembre-se a carreira não é facil...tuto é belo...mas precisa sempre crer que vc pode e deve vencer todos os obstáculos...boa sorte sempre E lembre,quem te fortaleçe...JESUS E SUA FAMILIA..fique com deus.

    ResponderExcluir
  6. grande will felipe! muito orgulhoso de voce! um argentino que sabe que vai chegar muito longe! continua com sua humildade....que eu espero ter deixado esse legado de conhecimento a voce!Abraco,e nunca deixe de lutar por seus sonhos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens Willians que Deus possa te abençoar grandemente assim como tambem tem abençoado o Jeh aqui no Botafogo do RJ depois te 6 anos não tendo a oportunidade no SPFC veio lutar atraz de uma oportunidade no RJ aqui no Glorioso e assim é a vida de um Jogador tentar sempre pq as lutas e as dificuldades surgem ,mais aquele que nos prometeu é fiel pra cumprir creia, lute e certamente vc chegara a realização dos seus sonhos,vc e sua linda familia merecem e DEUS É COM VC...Abraços

    ResponderExcluir