Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bicampeão?

Tarde de domingo, dia de jogo no estádio Olímpico. Mais uma vez nosso Tricolor passou por cima do adversário sem o menor dó!

Em uma ''atuação de gala'' - como definiu Renato - Grêmio bateu o Ypiranga por 5x0 e conquistou a vaga na semifinal do 1º turno do Campeonato Gaúcho. Com a camisa número 99, André Lima, com dois gols, foi o nome do jogo. O centroavante autodenominado o ''guerreiro imortal'' homenageou a geral do Grêmio após o primeiro gol, mostrando o sucesso de sua relação com a torcida gremista.

Os outros gols foram de Douglas, Borges e o garoto Leandro de 17 anos, que ganhou oportunidade por se destacar nos treinos. Foi seu primeiro gol pelo Grêmio, fechando a goleada!

Mas mais do que um belo espetáculo para mais de 11mil tricolores que foram ao Monumental, a vitória nos deixou ainda mais perto de vencer o 1º turno e logo mais sermos Bicampeões.

Assim ficaremos mais tranquilos e focado na Libertadores, mas sem deixar o Gauchão de lado! Em um ano que começou com turbulência e desconfiança que tal sermos BI do gaúcho e TRI na Libertadores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário