Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Um Gol de Romildo. A Renovação Com Geromel!

O Gol Do Sr Presidente Romildo Bonzan :

Nesta terça feira tive a notícia da renovação do bom zagueiro Pedro Geromel até 2018, o Grêmio já está se planejando para 2016 com os pés no chão e renovar é o primeiro passo.

Quando Romildo falhava a turma do amendoim não perdoava, não deixava passar, agora os mesmos do amendoim deve ta se engasgando, pois Romildo está fazendo uma baita administração com folha salarial baixa e mantendo os bons jogadores. Parabéns Senhor PRESIDENTE!

Pedro Geromel Fica Até 2018!

O bom zagueiro teve seu contrato renovado hoje até 2018, Pedro Geromel tem 29 anos e chegou ao Grêmio em Dezembro de 2013 e atuou em 58 jogos pelo Grêmio.

O zagueiro de um metro e noventa centímetros tem merecidamente seu contrato renovado, pois é um ótimo zagueiro, dono do número três e muito raçudo.




ASS - @Ramiro_FF 



Nenhum comentário:

Postar um comentário