Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Coritiba 0 x 1 Grêmio, Um Jogo de Paciência. (Pós Jogo!).

1 Tempo!

O time da casa entrou querendo fazer o resultado em sua casa e buscando mais o jogo, e aos dezesseis minutos cobrança de falta acima da meta de Grohe, o time paranaense tinha mais volume de jogo e queria o placar aos vinte sete minutos Carlinhos de longe tentou e Grohe defendeu dois minutos depois Juan chuta e Grohe faz bonita defesa, mais um ataque deles Ruy tentou de longe e Grohe espalmou uma blitz do Coritiba, mas que não fez efeito na primeira etapa.

Intervalo

Saiu – Pedro Rocha e Entrou – Fernandinho.

2 Tempo!


Na segunda etapa o Grêmio neutralizou melhor a equipe do Coritiba, o time da casa por sua vez teve a saída de Juan por lesão e no lugar dele entrou Michel, Roger mexia pela segunda vez tirando Bobô e colocando Vitinho, o jogo seguia equilibrado e na primeira finalização do Grêmio com Marcelo Oliveira UM GOLAÇO DE LONGE, apesar do gol o jogo seguiu equilibrado, e em busca do empate o treinador deles tirou o volante João Paulo e colocou Rafael Lucas, o jogo era mais tranqüilo até o nosso volante e capitão sentir a perna e sair para entrada do garoto Moisés, já nos acréscimos o Grêmio teve sua segunda finalização na partida com Fernandinho, mas o goleiro defendeu. UM BAITA RESULTADO FORA DE CASA. 


Destaque Imortal!

O destaque de hoje é o goleiro de seleção Marcelo Grohe, que na primeira etapa garantiu o 0 a 0 com três a quatro boas defesas, provando o porquê é o melhor na atualidade no Brasil. Que a nossa muralha siga assim.

Opinião e Peço Paciência!

O Grêmio fez o mais importante o resultado, mas antes do gol a turma do amendoim não perdoava o time criticando nas redes sociais. Gente paciência o Grêmio tem suas limitações e em vezes que vai ser difícil de ver que nem foi hoje, mas que vamos conseguir o Grêmio nunca ganhou algo jogando um lindo futebol, foi sempre na dificuldade, o mais importante é sem dúvidas o resultado. 
´

ASS - @Ramiro_FF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário