Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 9 de agosto de 2015

Grêmio 5 x 0 Internacional, Pra Entrar Na História!

1 Tempo!

O Grêmio começou melhor e aos quatro minutos em cruzamento rasteiro de Giuliano Luan quase marcou o Grêmio seguia em cima e aos oito minutos Pedro Rocha arriscou de longe mais o goleiro defendeu três minutos depois Giuliano sofre pênalti Douglas bate e erra, o jogo era todo do Grêmio, com mais volume e intensidade e aos trinta e cinco minutos veio um GOLAÇO DO GIULIANO, dois minutos depois única defesa de Grohe na partida, mas o Grêmio roubava a bola com Erazo que passou pra Luan que marcou outro golaço. QUE BAITA PRIMEIRO TEMPO!

Intervalo!

Eles tiraram Anderson e colocaram Alex.

2 Tempo!


O primeiro tempo começa e GOOOOL Luan marca, a seguir no time deles sai Lisandro e entra Nilton, o rival assustou com Alex na trave e na seqüência Weligton mandou pra fora, mas o Grêmio era mais time e Douglas arriscou pra fora, Roger mexeu e botou Fernandinho e tirou Pedro Rocha, e Fernandinho entra e marcou, era um baile TRICOLOR, eles tentavam retornar pra partida e saiu Valdivia e no Grêmio saiu Luan e entrou Bobô, Fernandinho arrancou cruzou e Réver marcou só que contra CINCO A ZERO isso mesmo torcedores a última alteração de Roger foi a entrada de Maxi e a saída de Douglas, O Grêmio escreveu mais um capitulo em sua história. 


Destaque Imortal. O Coletivo!

Nesse GRE nal 407 foi no coletivo, cada um fazendo seu papel o time rodando a bola e botando eles na roda, é um jogo histórico, um dia que todos nós vamos lembrar pode ser daqui 50 anos e temos que agradecer uma pessoa em especial que mudou nossa filosofia de jogo, Roger Machado! 


Opinião, QUE JOGO!

Um grande jogo, que venham as zoações, as piadas e as brincadeiras pra nós torcedores e os jogadores que sigam nessa levada, nessa raça e nessa alma.

Um baita fim de semana pra mim que descobri que vou ser papai e com uma vitoria dessas. OBRIGADO Grêmio e que venha mais um Gremistinha!



ASS - @Ramiro_FF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário