Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 30 de agosto de 2015

Grêmio 0 x 0 Coritiba, Faltou Perna!

1 Tempo!

O Grêmio começava a atacar cedo e Giuliano passa para Galhardo que chuta de longe e Wilson encaixa um minuto depois resposta do Coritiba Raphael Lucas passa para Henrique que chuta por cima, era um jogo equilibrado na posse de bola e nas finalizações, aos dezoito minutos Giuliano chuta cruzado a bola desvia e Luan por pouco não alcançou escanteio pro Grêmio Douglas bateu a zaga tirou mal e a bola sobra com Galhardo que chuta por cima da meta adversária, o Imortal era melhor na partida aos vinte e nove minutos uma chance de ouro Douglas bate a falta confusão na área a bola sobra com Luan que finaliza e o zagueiro salva em seguida tivemos a parada técnica para que os atletas se hidratassem o jogo reiniciou três minutos depois e o Coritiba teve sua chance, Erazo afasta mal o cruzamento a bola cai com Lucio Flávio que finaliza para defesa de Grohe, o jogo era bom e aos quarenta minutos Galhardo cruza Geromel cabeceia livre pra cima a bola na descida bateu no poste, dois minutos depois Edinho lança Galhardo que cruza rasteiro e Luan chuta pra FORA, o juiz deu seis minutos de acréscimo devido a parada técnica, mas a primeira etapa terminaria no placar de 0 a 0.

2 Tempo.


A segunda etapa começa mais devagar e aos oito minutos primeira substituição na partida, no Coritiba saiu Cáceres e entrou Thiago Galhardo, aos doze minutos Grohe sentiu tonturas e foi atendido paralisando o jogo por quatro minutos, o Coritiba mexia de novo colocando Evandro e tirando Raphael Lucas, aos vinte minutos primeira finalização do Grêmio Galhardo bate falta direto e Wilson defende, o Grêmio mexia pela primeira vez colocando Pedro Rocha e tirando Fernandinho, aos vinte e cinco minutos Galhardo sai com dores na coxa e entra Lucas Ramon, o time Paranaense chegou de falta, mas Grohe defendeu, aos trinta minutos parada técnica e o jogo foi retomado aos trinta e três minutos, um minuto depois de parada Lucas Ramon cruza Giuliano domina e finaliza ao lado da trave, no Grêmio saiu Wallace e entrou Bobô já no time visitante saiu Ruy e entrou Rodrigo Ramos, o último lance de perigo Edinho tirou mal e Lucio Flávio chutou perigosamente pra fora, um mal resultado assim como horário para jogar. 


Destaque Imortal!

O destaque de hoje não é pelas defesas, mas sim pela raça e pela vontade de jogar, que mesmo tonto e gripado permaneceu na partida e ele se chama Marcelo Grohe, com certeza já é um ídolo por isso e muito mais que há por vir! 

Opinião, Horário Bom Só Pro Torcedor!

Inegavelmente este horário é excepcional, mas só para quem vai ao estádio, pois nos últimos vinte minutos o Grêmio era irreconhecível, não conseguido dominar a bola, errando passes fáceis, faltou perna aos atletas assim como contra a Ponte Preta, será que esse horário deve permanecer? Só o tempo dirá. 


ASS - @Ramiro_FF 


Nenhum comentário:

Postar um comentário