Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 25 de julho de 2015

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X SPORT- CAMPEONATO BRASILEIRO 2015


Na noite, deste sábado o Grêmio enfrenta o Sport, às 19:30, na Arena do Grêmio, jogo válido pela 15ª rodada do campeonato brasileiro.
Pelo lado gremista, o ambiente, apesar da obrigação de vencer, é mais leve. Terça a equipe conseguiu vencer o Criciúma no Heriberto Hülse nos pênaltis, após ter perdido em casa, pela Copa do Brasil. Além do alto astral pela classificação, a eliminação do Internacional na semifinal da Libertadores ajuda a motivar ainda mais o torcedor gremista a comparecer à Arena na noite deste sábado.
Os problemas de escalação não abalam Roger, que procura valorizar seu grupo de atletas: "não tenho desfalques. Não tenho o Marcelo Oliveira, mas tenho o Hermes; não tenho o Marcelo Grohe, mas tenho o Tiago; não vou ter o Geromel, mas terei o Thyere. Tenho confiança de que entraremos com a mesma postura, disposição e organização para fazer um grande jogo dentro de casa", afirma o treinador tricolor.
Já o Sport,que na quarta-feira,teve má atuação e acabou eliminado da Copa do Brasil pelo Santos, na Vila Belmiro, com uma derrota por 3 a 1. Resultado que, segundo os atletas pernambucanos, não abalou o ambiente na Ilha do Retiro: "tenho certeza de que esse jogo contra o Santos era importante para se manter na Copa do Brasil, mas o nosso foco é o Brasileiro. Claro que teremos um jogo difícil pela frente, mas já mostramos que temos condições de enfrentar grandes equipes ", analisa o meia Diego Souza, ex-jogador do Grêmio.

Ficha Técnica:

Grêmio: Tiago; Galhardo, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha. Técnico: Roger Machado

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Evandro; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Élber, André e Marlone. Técnico: Eduardo Baptista

Árbitro: Péricles Cortez (Fifa-RJ) 
Assistentes: Rodrigo Corrêa (Fifa-RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (Esp.-RJ)
TV: A SporTV transmite para todo o Brasil (menos RS). O Premiere e o PFC HD transmitem a partida com Luis Alano e Batista.

Desfalques:

Grêmio: Pedro Geromel e Marcelo Grohe estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Yuri Mamute, com lesão no tornozelo esquerdo, e Marcelo Oliveira, que iniciou o retreinamento, após lesão muscular, seguem fora. Assim como Ramiro e Gabriel, que permanecem em suas recuperações de cirurgia no joelho.

Sport: o goleiro Magrão, se recuperando de uma lesão no ombro e o atacante Maikon Leite, com uma contusão na coxa direita, são desfalques. Além deles, Renê fica fora por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Hernane Brocador não ficou regularizado a tempo e segue sem entrar em campo.

Pendurados:

Grêmio: Braian Rodríguez, Luan, Pedro Rocha e Tiago

Sport: Marlone, Matheus Ferraz, Neto e Samuel Xavier

Fonte: ESPN e globoesporte.com

@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário