Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 25 de julho de 2015

Grêmio 1 x 1 Sport, Hoje Não Deu, Mas Jogamos Bem. (Pós Jogo).

1 Tempo.

O jogo era equilibrado, mas o Grêmio tomava as ações da partida e aos treze minutos Pedro Rocha passa pra Luan que chuta na trave, dois minutos depois, Douglas lança Pedro Rocha que finaliza a bola bate na defesa e sobra com Luan que finaliza pra fora, a chegada do Sport veio com Diego Sousa em uma cabeçada pra fora, o Grêmio tinha mais posse de bola e era superior e aos trinta minutos Pedro Rocha cruza Danilo salva, Luan estava pronto pra marcar, no final da primeira etapa bombardeio tricolor Luan chuta Danilo defende no rebote Douglas finaliza e Maicon não alcança para marcar, três minutos depois grande jogada de Walace que passa para Pedro Rocha que da uma caneta no zagueiro e chuta entre as pernas de Danilo um lindo GOLL. O Grêmio foi coroado com um gol após o bom primeiro tempo.

2 Tempo.


Quem começou o segundo tempo atacando foi o Sport com Marlone mais Tiago fez fácil defesa, o time de Recife seguia em cima e aos dezesseis minutos Tiago sai mal e Diego Sousa marca aos vinte e um minutos Marcelo Hermes cruza Douglas domina rola pra Galhardo que chuta por cima, aos vinte e dois minutos saiu Douglas entro Maxi Rodrigues, já no Sport saiu André e entrou Régis, o Grêmio precisava da vitoria e Marcelo Hermes arriscou de fora Danilo defendeu, no Grêmio saiu Giuliano entrou Fernandinho, no Sport entro Samuel e saiu Diego Sousa, Roger mexeu pela última vez colocando Braian Rodrigues e tirando Pedro Rocha, aos quarenta e dois Fernandinho faz cruzamento perfeito e Braian cabeceia Danilo faz milagre, no último lance da partida Luan arriscou e Danilo defendeu mais uma. Infelizmente hoje tropeçamos, mas se serve de consolo jogamos bem. 

Destaque Imortal!

O interminável Walace foi o melhor no Grêmio hoje em campo e deu passe pro gol do Pedro Rocha. Ele já se firmou como titular e vem conquistando a torcida tricolor com seu bom futebol e sua entrega no campo!

Opinião Tropeçamos, Mas Jogamos Bem.

Hoje o resultado não foi dos melhores, mas jogamos bem, apresentamos um bom futebol, é outro Grêmio. A parte lamentável da partida foi a expulsão de Roger por um erro de arbitragem que não marcou uma falta, estamos com péssima arbitragem no futebol Brasileiro.


ASS - @Ramiro_FF

Nenhum comentário:

Postar um comentário