Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

( Pós Jogo ) Grêmio 1 X 0 Cruzeiro, O Jogo, Destaque Imortal e Opinião!

1 Tempo.

A partida começou pegada, com muita luta, mas o nosso Grêmio aos oito minutos teve a primeira boa chance Luan recebeu livre e em velocidade e finalizou Manoel chegou a tempo para travar o chute, quatro minutos depois uma boa jogada, Maicon passa pra Pedro Rocha que toca pra Marcelo Oliveira em velocidade invadiu a área e chutou para boa defesa de Fábio, na melhor chance que o Grêmio teve Galhardo roubou a bola do lado do campo a zaga afastou mal e Luan dominou e chutou Fábio defendeu, QUASE, o Já que não dava dentro da área Galhardo tentou de longe a direita do gol o IMORTAL seguia tentando e Luan de longe desta vez foi à esquerda da meta de Fábio, um minuto depois mais Grêmio desta vez com Douglas que conduziu e mandou por cima do GOL, o Cruzeiro tentou sair e em boa jogada Charles manda no poste de Grohe, o time de Minas tentou em escanteio, mas Bruno Rodrigo mandou por cima, mas um minuto e veio a resposta do Grêmio com Luan que chutou a bola desviou e foi pra fora perigosamente, a equipe do Cruzeiro ainda tentou em falta cobrada de Fabrício nas mãos de Grohe. O Grêmio foi superior na primeira etapa, mas não foi efetivo o suficiente.

Intervalo!

Saiu Damião entrou Marcos Vinicius e Saiu Marquinhos e entrou Allano!

2 Tempo.


Logo no primeiro minuto Luan chuta e o arqueiro deles defendeu, o Grêmio era superior e em um escanteio Geromel mandou por cima, cruzeiro chegou pela primeira vez aos sete minutos com Allano que chutou mal, o time de minas tentava assustar e Manoel chutou bem pra fora também, mas Luan em boa jogada finalizou Fábio defendeu soltou e tirou com pé, aos vinte minutos Luan em baita partida chutou Fábio salvou a jogada seguiu e em boa jogada pra Giuliano Fábio mais uma vez fez milagre, mas o time mineiro não resistiu e aos vinte e um minutos boa jogada passe pra Luan que sofreu Pênalti, Douglas bateu e converteu era o gol do G – 4, o pojeto tirou Charles e colocou Léo, o Cruzeiro tentava empatar Allano chuta de longe e Grohe defende seguro no meio do gol, o Grêmio queria mais um e Marcelo Oliveira em boa jogada finalizou bem Fábio fazia outra grande defesa, e um lance que eu não via faz tempo, o Willian bateu a falta pro alto e a torcida comemorou como se fosse um gol em seguida Roger tirou Douglas e colocou Edinho pra segurar o placar, aos quarenta e três minutos Luan cobra falta e Fábio defende. Apesar da boa partida do goleiro deles o Grêmio foi superior e poderia ter feito mais gols.


Destaque Imortal!

O destaque do jogo de hoje vem em uma crescente muito boa dês da chegada de Roger Machado, o menino Luan, hoje ele driblou, finalizou, passou marcou lá em cima e E.T.C, hoje eu diria que só faltou o gol dele por que ele foi um jogador completo. QUE SIGA ASSIM!


Opinião Em Três Toques!

1 – O Grêmio voltou a ser o Grêmio e vai longe com o bom técnico Roger.

2 – Parabéns a torcida pelo show hoje.

3 – A vitoria de hoje foi com empenho e muito esforço e os três pontos foram merecidos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário