Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Instituto Desejo Azul, Venha Fazer Parte Desta Equipe!

Desejo Azul.

O Instituto Desejo Azul é uma ação sem fins lucrativos, que ajuda crianças doentes. A instituição está localizada em 36 países e tem sede em São Paulo com 300 voluntários e alem de ajudar na recuperação as crianças até 17 anos podem ter um desejo relacionado ao Grêmio é uma forma de curar e incentivar o amor ao clube, uma forma linda de se participar.

Como Ajudar?

Essa linda instituição, conta com voluntários e patrocinadores, para se manter, então eu peço que interessados entrem em contato pelas seguintes formas:



É fácil e pratico só deixar e-mail ou mensagem na página do facebook que eles retornam, vamos ajudar essas crianças, afinal.


Não tem preço que pague o sorriso de uma criança. 


Agradecimentos a Eduardo Caminha que nos atendeu super bem. 

Ass - @DesejoAzul, @BlogDoImortal e @Ramiro_FF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário