Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Vamos Lotar e Lutar!

Sei que o velho casarão ainda bate no peito de cada gremista. Nossa realidade agora é a ARENA. Nós torcedores temos que levar o espírito do velho casarão a nova casa.

Mas como fazer isso? Lotando arena num palco de jogo ali torcendo Quando goleiro defende uma bola junto às mãos dele todo estádio defende junto, quando um jogador chuta uma bola rumo ao gol, temos pés de todos no estádio esperando momento mágico o gol pra gritar vibrar nessa hora se esquece cor, religião, conta bancaria todos são iguais com único propósito o Grêmio 3 cores e 6 letras.

Que representam alma, vida, paixão, e amor vamos fazer arena pulsar no mesmo ritmo da geral, pois Nenhum de nós é melhor que todos juntos esse amor gremista e hereditário passa de avô para pai de pai para filho!

Muitas vezes perdemos as batalhas, mas nem por isso deixamos de amar e honrar o nosso grêmio, por que na batalha seguinte estávamos la de camiseta e bandeira um punho pronto pra Guerra torcida do Grêmio os maiores guerreiros que mundo já viu está quieto, eles vão mostra quem são!


Tenham medo do exercito imortal! ISSO E GREMIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO nós vamos lutar e uma nova era começa! E fale por todo mundo fui à arena e enfrentei 11 campo fora dele um exercito azul! Capaz de fazer o chão tremer!



Via - Osório Martins e @BlogDoImortal 


Nenhum comentário:

Postar um comentário