Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Oficialmente Apresentado.

Lucas Ramon como todos sabem é o novo lateral direito, mas hoje que o atleta foi apresentado ao Grêmio e o jogador de 21 anos, falou em entrevista ao GE:

- Estou muito orgulhoso de vestir essa camisa. Podem ter certeza de que vou honrá-la da melhor forma possível. Admiro vários jogadores, mas quero apresentar meu futebol, apresentar o futebol do Lucas Ramon. Tenho condições de jogar, suprir a carência e cair nas graças da torcida.

E Cesar Pacheco Diretor de futebol do Grêmio falou sobre a liberação para jogar.

- A parte burocrática foi toda vencida, já encaminhamos para a CBF e esperamos que seja publicado no BID até esta sexta.

O jogador que chega por empréstimo vem para suprir a carência na lateral direita, e dependendo do BID já pode estrear domingo diante de um adversário bem conhecido por ele o Atlético – PR, pois o atleta disputou o paranaense pelo Londrina.


Bem Vindo e Boa Sorte Guri! 


Ass - @BlogDoImortal e @Ramiro_FF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário