Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

A Volta Ou o Reforço De Fernandinho?!?

O Grêmio na tentativa de resolver seus problemas ofensivos vai ter a volta ou o reforço de Fernandinho que no atual momento esta no Hellas Verona da Itália, só um detalhe o atacante não balança as redes dês do dia 1/05/2014 quando marcou ainda no Atlético Mineiro, só no Grêmio foram 13 jogos, 421 minutos sem marcar, na Itália também não marcou participou de 6 jogos dos 13 possíveis, jogou 150 minutos.

Quem confirmou a volta foi o Sr Romildo Bolzan em entrevista ao GE:

- A volta dele é uma tendência, vamos ver se é possível. Tomara que ele possa voltar, sim. Vamos definir isso em breve.

Romildo fala em tendência por que o time italiano pode comprar ou ampliar o empréstimo se pagar os valores estimulados pelo Grêmio.

O jogador de 29 anos foi contratado na metade de 2014, foram investidos 2 milhões de Euros.


Opinião.


É uma boa aposta apesar da má fase, com problemas ofensivos que o Grêmio tem que não é de hoje, Fernandinho tem totais condições de acabar com a seca de gols dele e do Grêmio, é um jogador que pelo pouco que observei tem uma jogada forte, ele chega à linha de fundo dentro da área e gosta de cruzar rasteiro pra trás, isso pode decidir jogo se o centro avante tiver bem colocado. Eu particularmente gostei, agora é esperar e ver se é um retorno falho ou se vai ser um reforço valioso. 

Ass - @Ramiro_FF

Nenhum comentário:

Postar um comentário