Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Warian Santos, O Ameixa, Novo Reforço.

O atleta de 18 anos, após ouvir a proposta do Remo nesta ultima terça feira decidiu aceitar a proposta do Grêmio para nos defender na temporada de 2015, o jovem Ameixa tem os seguintes títulos:

- Campeão Estadual.

- Campeão do Norte Categoria Sub – 20


Ambos os troféus conquistados no Remo e o clube Paraense vai ter 20 % dos direitos econômicos do jogador, lembrando que Warian foi aprovado pelo nosso Imortal tricolor depois de um período de testes. O atleta é volante, mas também pode atuar na lateral direita. 


O atleta é a primeira contratação do Grêmio para 2015, mas bem provável que o jogador vai começar a temporada na equipe Sub – 20 e vai ir sendo lapidado aos poucos para no futuro jogar no profissional. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário