Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 12 de outubro de 2014

Palmeiras 2 X 1 Grêmio ( Pòs Jogo ) Virada Negativa, Careta de Felipão e Péssima Arbitragem!

1 Tempo!

O primeiro tempo começou movimentado com o primeiro ataque aos 2 minutos em boa jogada de João Pedro em um cruzamento rasteiro, Valdivia fez o porta luz e Cristaldo finalizou no travessão foi quase, a resposta do Grêmio veio aos 11 minutos Lúcio recuou mal a bola ficou com Matias que perdeu um pouco o ângulo, mas bateu na saída de F.Prass que salvou com a perna esquerda, o jogo era equilibrado, mas após os 23 minutos e 25 o time paulista teve duas boas chances, aos 28 minutos Felipão mudou, tirou F.Bastos com amarelo e colocou Riveros, após isso o Grêmio chegou Alán Ruiz recebeu na intermediária e lançou Barcos, entrando livre pela direita. O Pirata colocou na frente e chutou cruzado, na entrada da área. Fernando Prass se esticou e fez grande defesa, nos acréscimos o Palmeiras assustou de novo, João Pedro recebeu e mandou para área Henrique cabeceou e Tiago se esticou todo e fez grande defesa.

Intervalo

Entrou o meia Giuliano e saiu A.Ruiz.

2 Tempo!

Aos 10 minutos escanteio pro Imortal, Matias cruza Riveros desvia de cabeça e a bola bate na mão do Chileno Valdivia, o auxiliar atrás do gol marca alerta o arbitro da partida e pênalti, Barcos bate e marca, aos 18 minutos Barcos faz falta ao lado do campo ( RISOS ) Barcos nem encostou no cara, mas é contra o Grêmio o arbitro da partida da segundo amarelo conseqüentemente vermelho pro pirata, e para ajudar Palmeiras aos 22 minutos empata a partida Valdivia cobrou falta Henrique desviou a bola sobrou com Mouche que tinha entrado a pouco o atacante pegou mal na, mas encobriu Tiago e a bola morreu no canto, de imediato Felipão tirou Matias e colocou Lucas Coelho, mas pressão do Palmeiras a zaga afastou parcialmente mas João Pedro pegou o rebote, passou pelo marcador e finalizou a bola teve um leve desvio o suficiente pra matar Tiago, sem forças para reagir e com menos jogadores em campo o jogo acabou com a derrota do nosso tricolor.

Brasileirão.

O Grêmio permanece em quarto lugar com 46 pontos e o próximo jogo pega o Goiás em Goiânia dia 18/10/14 as 18:30, nesta rodada só o Atlético – MG pode ultrapassar o Grêmio, a equipe mineira pega o São Paulo em casa.

Opinião.

A arbitragem errou feio ao expulsar Barcos afinal o Pirata não estava com uma espada para acertar o lateral Palmeirense que treinou teatro com o chileno Valdivia será? Mas bem se este tal juiz é arbitro da fofa da FIFA estamos mal servidos de árbitros, mas enfim o Grêmio jogou bem até ter o capitão expulso após o vermelho o time se perdeu e a equipe paulista virou e dominaram o jogo, parabéns aos envolvidos.





Att - @Ramiro_FF e @BlogDoImortal


Nenhum comentário:

Postar um comentário