Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Treino, Favoritismo e Opinião

Fechou Geral!

Felipão na tarde de ontem no estádio olímpico monumental, fechou o treino do tricolor, evitando que os vermelhos saibam qualquer coisa sobre escalação, mudanças ou até mesmo jogadas ensaiadas.

No treino de hoje os portões estarão abertos tanto na parte da manha quanto na parte da tarde, mas amanha que vai ser o dia que vai ser definido o time pro clássico 402 vai ser fechado novamente, para poder esconder o jogo.

Favoritismo!

Aprendi dês de sedo que isso em GRE – nal não existe vai ganhar quem tiver mais sorte ou mais futebol ou até mesmo em um detalhe, independente das situações e da fase que estão, GRE –nal é um jogo que pode tanto reanimar um time ou dar mais moral ao outro mas isto neste clássico não existe.

Vão ser mais noventa minutos de muita historia e emoção e torço eu que de muita Paz, e que o nosso Grêmio saia com os Três pontos pra voltarmos a sorrir.

Este jogo é valido pela décima quarta rodada, e vai ser no Beira Rio, na tarde de domingo as 16 : 00 o arbitro será Anderson Daronco.

Opinião!

Será aquele GRE – nal chato, pois ninguém vai querer perder, dois times fechado, mais vai se 2 a 1 para o Grêmio. Mas não esperem um jogo espetacular, vai ser um jogo truncado no meio com o 10 deles tentando apitar a partida, onde vai ser bola rifada pra tudo que é lado, já assisti este filme muitas vezes, mas o que importa é a vitoria não importa como for e o gol deles vai ser de pênalti.

#AvanteGrêmio


@Ramiro_FF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário