Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 10 de agosto de 2014

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X INTERNACIONAL - CAMPEONATO BRASILEIRO


Hoje às 16:00 o Grêmio vai ao Estádio Beira Rio, enfrentar o Interncional pelo Grenal 402, pela 14ª rodada do campeonato Brasileiro de 2014.
Já no Grêmio, as dúvidas são maiores. Como será a estreia de Felipão, não se sabe a base de time que ele usará, e as possibilidades se abrem. Ao menos, o comandante descartou iniciar o clássico com três zagueiros. Como novidade, Pará deverá ser utilizado na esquerda para fortalecer a defesa contra o setor mais forte do Inter: o lado de D'Alessandro e Aránguiz. Já para a lateral direita, Ramiro tem boas chances atuar na função e fechar a linha de quatro defensores. Outra possibilidade, para reforçar a marcação, é a utilização de três volantes.


Ficha Técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Ramiro (Matías Rodríguez), Rhodolfo, Geromel (Werley) e Pará (Breno); Riveros, Fellipe Bastos (Edinho), Luan (Edinho), Giuliano e Fernandinho (Dudu); Barcos. Técnico: Felipão

Internacional: Dida; Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington (Aránguiz), Alan Patrick, Alex e D'Alessandro; Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Arbitragem: Anderson Daronco
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison e Rafael Alves da Silva
TV: O canal PFC transmite ao vivo para todo o Brasil.

Desfalques:

Grêmio:  Saimon, com dores no joelho direito.

Internacional: Paulão, que cumpre suspensão.

Pendurados:

Grêmio: Barcos, Luan e Pará.

Internacional: D'Alessandro, Dida, Otávio e Wellington Paulista.

Parabéns a todos os pais gremistas!!!!!!

@leonardoimortal



Nenhum comentário:

Postar um comentário