Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 10 de agosto de 2014

Pós Jogo, Revolta, Indignação É Pouco!

1 Tempo

No primeiro tempo o Grêmio foi bem, teve raça, vontade, determinação e tudo que o torcedor queria, tivemos uma chance clara com Dudu que mandou por cima, e um chute do Pará do meio da rua que Dida fez uma boa defesa, no mais foi um GRE – nal, jogo truncado, teve dez faltas por parte do Grêmio e oito por parte dos vermelhos, 51 % de posse de bola do Grêmio e 49 % deles, tivemos mais fibalizações no primeiro tempo, eu diria que fomos até mesmo superior na primeira etapa, Marcelo não teve sustos.

2 Tempo

No segundo tempo houve uma alteração entrou Fernandinho e saiu Rodriguinho, Fernandinho cavou escanteios todos terrivelmente disperdiçados, e como diz aquela frase ´´ A BOLA PUNE ´´ em uma jogada pela lateral, uma bola bem cruzada na área, uma cabeçada que matou o goleiro Marcelo que não alcançou a bola daí Felipão sacou Dudu e colocou Luan que não entro bem, e alguns minutos depois em mais um escanteio jogado fora, o adversário em um contra – ataque, nos finalizou, já sem nada pra fazer entro Alan Ruiz e saiu Giuliano.

Opinião, Revolta e Indignação!

Hoje vão me perdoar pelo que vou falar, mas este é a terceira derrota consecutiva e eu vou ser bem curto e sincero, Marcelo, Pará, Werley, Dudu entre outros que não jogaram hoje também não são jogadores para o nosso Grêmio, Marcelo não alcança em uma bola meia altura que Werley também não alcançou e Dudu não impediu o cruzamento, não temos um camisa 10, um cara que saiba cobrar escanteios ou faltas isso foi demonstrado hoje, não temos uma defesa segura, um time fraco que quando ta com a bola não sabe o que faz e quando ta sem ela correm desesperados para matar a jogada, eu já não espero mais nada deste time, e não ficarei surpreso com mais nada. Estamos fazendo errado, contratando errado, não apostando na base, entre outros fatores ridículos que ta fazendo deste Grêmio um time pequeno que ninguém respeita mais, e não venham com papinho juiz prejudicou que isso alem de ser fator de time pequeno é fator de torcida pequena.

Feliz Dia Dos Pais aos Pais Tricolores!

#MelhoraGrêmio


@Ramiro_FF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário