Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 24 de agosto de 2014

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X CORINTHIANS - CAMPEONATO BRASILEIRO 2014

Na tarde deste domingo, às 16 horas na Arena do Grêmio, o Grêmio recebe o Corinthians pela 17ª rodada do campeonato Brasileiro de 2014. 
A estrutura tática seguirá a mesma, no 4-1-4-1, já que Scolari ficou satisfeito com o rendimento de seu time contra o líder Cruzeiro. Com um bom poder de marcação, até foi superior ao adversário em alguns momentos do jogo. No entanto, perdeu ao menos seis chances claras para marcar e acabou superado aos 40 minutos do segundo tempo, com um gol de Dagoberto.

Ficha Técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Fellipe Bastos, Riveros (Walace), Luan e Dudu; Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto, Jadson; Luciano (Ángel Romero) e Paolo Guerrero. Técnico: Mano Menezes
Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock (trio catarinense).
TV: A TV Globo transmite ao vivo para SP, RS (menos Porto Alegre), Criciúma (SC), PR, MG (menos Juiz de Fora e Araxá), GO, TO, MS, MT, BA, SE e CE. O Premiere mostra para todo do Brasil. 
Pendurados:
Grêmio: Barcos, Luan, Marcelo Grohe, Matias Rodríguez, Ramiro, Rodriguinho e Zé Roberto 

Corinthians: Cléber, Gil, Luciano, Petros, Ralf e Romarinho.
Desfalques:
Grêmio: Saimon, em recuperação de dores no joelho, Riveros, com dores musculares, Edinho, lesão muscular, e Lucas Coelho, também com lesão muscular.

Corinthians: Ninguém.
@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário