Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 24 de agosto de 2014

Com Coração Na Ponta da Chuteira, Grêmio 2 X 1 Corinthians!

1 Tempo.

No primeiro tempo vimos um jogo truncado até os vinte minutos de partida, os dois times se estudando muito, mas aos 21 minutos em uma boa jogada de Mathias e Dudu obrigou a zaga Corinthiana colocar para escanteio que não deu em nada, logo em seguida aos 24 minutos Luan sofre falta na entrada da área, juiz poderia ter dado o vermelho mais optou pelo amarelo, Zé bateu pra fora, após isso o Corinthians veio pra cima e aos 39 minutos assustou, ainda atacando o Corinthias voltou a assustar aos 45 com Elias, terminado o primeiro tempo F. Bastos e Barcos tiveram um bate boca ainda no campo e Dudu intermediou a situação.

2 Tempo.

O segundo tempo não da nem pra dizer que começou movimentado por que começou em uma jogada tramada do Grêmio que saiu o Gol do Barcos com apenas 15 segundos, e com três minutos em outra grande jogada de Dudu, Barcos fez mais um, e com um começo de jogo exemplar, Luan aos 7 minutos quase ampliou de bico. Após essa pressão do tricolor, Corinthians veio pra cima e aos 10 minutos Marcelo fez uma grande defesa, aos 13 minutos Mano mexe tirando Lodeiro e colocando Romero, em seguida zaga do Grêmio falha e F. Santos cabeceia sozinho para fora, mas aos 16 minutos o Grêmio não resistiu a pressão Gurreiro avanço pela direita e chutou forte sem chances para Grohe, Corinthias seguia na pressão tentando o empate e obrigou Marcelo a fazer duas grandes defesas em um minuto, após isso os times resolveram mexer no Grêmio entrou Alan Ruiz e saiu Giuliano e no Corinthians entrou Uendel e saiu F.Santos, o Grêmio recuou Mano vendo isso mudou novamente com a entrada de Romarinho e saiu Luciano, já Felipão colocou Matheus Biteco volante e tirou Luan, e recuou mais a equipe, mas a equipe paulista seguia no ataque e aos 36 minutos Ralf acertou o poste, e Felipão mexeu colocou o garoto Walace e tirou Barcos o autor dos dois gols, Grêmio seguia se defendendo bem e encurtando os espaços, até que aos 47 minutos, confusão na área e Werley provocou a expulsão de Guerreiro, mas depois do sufoco aos 50 minutos Juiz decidiu encerrar a partida.

Opinião!

Vamos nos acostumar, o Grêmio não é um time bom tecnicamente então vai ser na raça, com coração na ponta da chuteiras, citemos um exemplo Zé Roberto com 40 anos dando carrinho, atacante defendendo, se quisermos voltar a ser um time campeão vai ser assim, na raça, na vontade e com muito trabalho e com gols de xiripa, afinal nada nunca foi fácil pra gente ainda mais com Felipão então ele sabe o que faz e o trabalho que está fazendo, hoje estamos de parabéns pelo desempenho e pelo bom resultado que pode dar mais gás nesta copeira equipe do Grêmio. Agora vai ser assim vamos quase morrer do coração ( RISOS ).




@Ramiro_FF @BlogDoImortal e @LeonardoImortal

#AvanteGrêmio #GrêmioCopeiro                         

Um comentário:

  1. Desculpe, mas discordo que o Gremio não tenha bons jotadores tecnicamente. É isso que me irrita profundamente quando começa esse papo de raça na torcida. Porque criam essa falsa premissa de que tem que ser na raça e não no futebol. TEM QUE SER NOS DOIS. Se você me disser que Ze Roberto, Giuliano, Felipe Bastos, Luan, Dudu e outros não tem capacidade técnica e ficar impondo essa ideia, aí é que não dá. Temos bons jogadores. Agora, falta time...que é conjunto, se é que você me entende.

    ResponderExcluir