Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 23 de agosto de 2014

A Carência Dos Imortais Está Por Acabar!

Hoje venho aqui usar este espaço para comentar uma coisa que notei durante a última partida do Grêmio diante do Cruzeiro, um fato curioso e ao mesmo tempo grave para nossa historia.

Os torcedores do Grêmio, comemoravam, e mostravam sua felicidade inclusive EU nas redes sociais, simplesmente por uma boa atuação do Imortal, nem a vitória veio, mas o sorriso na cara do torcedor voltou apesar da má fase e do décimo colocado na tabela do brasileiro, o torcedor do Grêmio tem motivos pra comemorar? NÃO, pois sabem por que? 13 sim TREZE anos sem uma taça de grande expressão. Mas ultimamente andamos tão carentes de dias melhores que comemoramos a alma que o time teve em campo, a raça, a vontade, determinação, a garra.

Mais ai eu te pergunto amigo torcedor, pelo que eles ganham não teria que ser todo jogo assim? Se não vai na habilidade na técnica, vai no butinaço e no grito, Lógico o Felipão deu um gás nos caras, botou a gasolina e quer ver o Grêmio aguerrido, que é o que falta a dezoito anos, a garra a cara do Grêmio e é o que ele quer mostrar, por que afinal, venhamos e convenhamos aquele time de 2001 era um time 100 % técnico. Então voltando ao assunto principal, não nos demos conta que faz tempo que o time do Grêmio nos da uma alegria tão grande como nos deu na quinta apesar da derrota time foi bem recepcionado no Salgado Filho, como estamos carentes, Imaginem quando ganharmos um titulo ? Vai ser uma loucura tão grande, por que se uma simples boa atuação nos deixaram em estado de alegria, um titulo seria uma loucura.

Vai ser um trabalho árdo e se tem que dar tempo ao tempo mas creio que não com este futebol, mas com essa raça que vimos na quinta a carência ira acabar, futuras alegrias estão por vir. Por que esse time que jogou ta certinho só mudar duas ou três peças e deixar se entrosar, que vamos longe em qualquer competição.

#AvanteGrêmio #PraCimaDelesImortal


@Ramiro_FF @BlogDoImortal e @LeonardoImortal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário