Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Pôs Jogo Fácil E Alegria da Torcida!

Primeiro Tempo.

Grêmio dominou o primeiro tempo, e logo cedo inaugurou o placar, e aos 14 minutos Barcos em um lindo chute, mesmo com 1 a 0 no placar o Grêmio não satisfeito, continuo em cima e pressionando e Bressan após cruzamento marcando o segundo fácil aos 24 minutos, rapidamente em quatro minutos aos 28 minutos Grêmio amplia para 3 a 0 e inesperadamente gol do estreante Edinho, já por sua vez Marcelo Grohe deve ter ficado triste sem se quer ter trabalhado ao não ser em uma saída de gol em um cruzamento e após isso o arbitro encerrou o primeiro tempo. Observação ocorreu um gol mal anulado e um pênalti não dado para o Grêmio.

Segundo Tempo.

Com a chuva, Grêmio voltou já assustando com chute perigoso do Uruguaio Max mas o ritmo tricolor diminuiu e o Aimoré assustou e Marcelo tava lá duas vezes em um mesmo lance para salvar e a torcida enloquecer e comemorar como se fosse um gol aos 5 minutos, jogo ficou preso no meio campo e truncado, Aimoré tentou diminuir o placar mas Grêmio administrou o resultado, com o jogo truncado Enderson resolveu mexer e colocou Paulinho aos 30 minutos no lugar de Barcos, centralizando Kleber e fazendo do menino Paulinho o atacante de velocidade, aos 32 minutos Bressan foi derrubado na área a arbitragem marcou e Kleber fez o quarto aos 33 minutos, e logo após o quarto gol entrou Jean Deretti e saiu Max aplaudido em pé pela torcida e a última alteração foi o jovem centroavante Lucas Coelho para a saída do aplaudido Kleber, depois Grêmio segurou, trocou passes e aguardou o termino da partida.

Torcida! 

Há tempo não via a torcida feliz assim nas redes sociais, com comentários de apoio após um 2013 difícil hoje vi uma torcida com esperança e alegria ao falar do time, tem que seguir nesse entrosamento torcida e time, assim vamos chegar a grandes conquistas, afinal eles se dedicando no campo e agente apoiando é uma combinação perfeita!

O Jogo!

Tivemos um goleiro que trabalhou quando tinha que trabalhar, uma zaga com a bola no chão, um lateral direito subindo quando tinha que subir e um lateral esquerdo arrojado, as atuações dos volantes foram oas com gol de Edinho e um Ramiro e Riveros seguros e tocando bem, já Max sem palavras botou o time pra jogar armou, finalizou fez e aconteceu, Kleber deixou o seu de pênalti e Barcos foi Barcos que a torcida espera, um Barcos matador e sendo o homem da área. Claro que não da pra tirar uma temperatura contra o Aimoré com todo respeito, mas time e torcida mostrou sincronia perfeita!

Público Pagante: 10.824 Público Não pagante: 5.087 Público Total: 15.911 Renda: R$ 303.675,00!

Craque da Partida - Max Rodrigues opinião - @Ramiro_FF 

Foto Lucas Uebel

Ass - @Ramiro_FF







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário