Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Grêmio X Aimoré ( Time Principal )

Hoje para alegria de nós Imortais o Grêmio vai a campo com o time principal, vamos tirar uma temperatura de como nosso tricolor está se preparando para a Libertadores da América, claro que o Aimoré não é um adversário ideal para isso com todo respeito, mas já é o suficiente para vermos algo produtivo, já que plantamos na pré temporada vamos ver a colheita, time vai a campo as 19 : 30, a escalação provavel é :

Marcelo Grohe, Pará, Bressan, Rhodolfo, Wendell, Edinho, Ramiro, Riveros, Max Rodrigues, Kleber e Barcos.

Sousa sente e ta fora e Zé está fora pelo fato do novo contrato o jogador ainda não saiu no famoso ( BID ), se fomos analisar, as únicas diferenças do time pro ano passado são, Marcelo, Wendell, Edinho, e Max Rodrigues. O único estreante é o volante Edinho, contratado neste 2014 pelo Grêmio.

Último Confronto!

A última partida entre Grêmio Vs Aimoré foi a 18 ( ANOS ATRÁS ), foi um empate entre 0 A 0 no dia 11 de Dezembro de 1994, em uma tarde onde o Imortal Tricolor bateu um recorde jogando três partidas em um mesmo dia um recorde que até hoje ninguém bateu. Após 18 anos vamos ver o placar que vai ser está partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário