Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Um Ano de Tragédia, Homenagem!

Dia 27 de janeiro de 2013, um dia que podia não existir ou simplismente ser um dia normal como qualquer outro, mas infelizmente como nós sabemos não foi assim, para sempre a tristeza, a magoa dos familiares das vitimas em Santa Maria da boate Kiss.

E como sabemos que a torcida do Grêmio é Imortal, não poderia deixar de fazer sua homenagem ontem diante do Aimoré, com uma faixa de LUTO com uma singela homenagem, o juiz da partida deu um minuto de silêncio mas um minuto que não trás nenhuma vida de volta, um minuto que doeu em quem perdeu um parente querido, pra um País jovens com futuro.

Um minuto, um dia, um mês, meses, um ano, anos, década ou décadas, sempre a dor vai ser a mesma a lamentação vai ser a mesma, mas nós do @BlogDosImortais eu Ramiro Freitas Ferreira, Leonardo Von Ameln e Carlos Josias Menna Oliveira não estamos agora falando como, colunistas e sim como pessoa, sentimos muito e este Blog é um meio de passar nossos pêsames e nossas condolências as famílias que perderam algum parente eu sei isso não vai mudar em nada mas mostramos nossa soliedaredade e carinho ao povo de Santa Maria. Que os falecidos naquele desastre tenham virado anjos que estão nos cuidando lá do céu. Muito Obrigado há quem leu desculpem se me expressei mal ou algo do tipo mas o que resta são as lagrimas que escorrem no teclado, pois eram jovens seres humanos em busca de um pouco de diversão. Que isto nunca mais aconteça e que justiça seja feita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário