Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ou Um Ou Outro! Grêmio e Sua Secada Nas Ofertas!

Caso Rhodolfo! 

A situação do até então zagueiro Gremista é a seguinte, o Grêmio tem o jogador até julho, mas no entanto se o São Paulo quiser pode vender o jogador para algum clube europeu ou até mesmo Brasileiro, o certo é que dois clubes já demonstram o assédio no zagueiro que foram, o Fluminense de Renato, seria uma indicação dele, e o mesmo que levou Alex Telles, Galatasaray, o certo é que o Grêmio torce é pra janela fechar que seria uma possibilidade a menos do xerifão tricolor.

Isso tudo seria pelo fato do Grêmio cortar gastos e não querer bancar 5 milhões de euros, que no caso seria dividido entre Atlético - PR e o São Paulo. Essas ofertas e está torcida que Rhodolfo fique se deve ao belo 2013 que o jogador do tricolor fez, desacreditado no time paulista foi emprestado ao imortal tricolor e superou as espectativas e agora é disputado.

Agora um time como o Grêmio não ter condições de manter o seu principal defensor é preocupante, pois da impressão que viramos feira, vem um cliente pega e leva, assim que nem o Grêmio, vem um time pega e leva e isto é horrível pra um time que quer ser campeão, o que nos resta é aguardar o desfecho dessa história segundo Rui Costa :

- Sabemos que o mercado está se movendo fortemente em relação ao Rhodolfo. É uma ameaça para nós. Não temos condições de bancar a compra dele, não que ele não mereça, muito pelo contrário, para mim é um dos melhores zagueiros do Brasil - pondera. - O Grêmio não tem como impedir a venda do Rhodolfo, caso o São Paulo queira fazê-la. O São Paulo tem a autonomia para fazer o que quiser. ( Rui Costa entrevista ao GE )


Moeda de Troca Sousa!

Pra instituição São Paulo para inicio de uma tratativa para o Grêmio ter o zagueiro Rhodolfo a chamada moeda de troca seria o volante Sousa, coisa que não é o que o Grêmio quer, já que Sousa dês da saída de Fernando vem se destacando e carregando o piano.

E em uma possível venda de Sousa seria mais lucrativo do que trocar o volante pelo xerife, este seria o pensamento dos homens de futebol do Grêmio. Mas o dirigente São Paulino insiste e da uma entrevista ao Globo Esporte dizendo o seguinte :

- Está caminhando. É uma negociação complicada porque envolve muitas partes. Estamos conversando para chegar a um acordo - disse João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol são-paulino.

Vamos aguardar o desfecho destes dois casos pois são complicados se no momento perdemos qualquer um dos dois, pois eles estão na nossa espinha dorsal eu diria, vamos torcer pra que tudo acabe bem pra nós Gremistas.

Ass @Ramiro_FF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário