O Grêmio nesta quinta feira encerrou duas novelas que vinham se arrastando a dias, a do Zé Roberto e a do volante Souza.
Zé Roberto: renovou como ja foi dito a dias com o Grêmio ate o final do ano, nesta tarde o seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), mas para acertar sua permanência, Zé Roberto aceitou uma redução nos valores que recebe mensalmente. O meia deixará de receber os direitos de imagem, o que representa uma redução entre 40% e 50% nos custos do clube com o jogador. Com isso o meia fará a sua estréia na temporada 2014 no domingo contra o Juventude em Caxias do Sul.
Souza: É por empréstimo, e não definitiva, como se supunha, a troca de Souza por Rhodolfo. O volante ficará no São Paulo até 31 de dezembro, enquanto o zagueiro irá permanecer no Grêmio até a mesma data.
O Grêmio terá compensação financeira no negócio. Primeiro, receberá de volta o valor gasto pelo empréstimo até julho. E fica isento de repassar ao clube paulista o dinheiro por uma eventual prorrogação, o que estava previsto em contrato.
Ao final do empréstimo, Grêmio e São Paulo ficarão com a preferência para a compra dos dois jogadores.
- Agora, temos a garantia de que Rhodolfo não sairá em hipótese alguma, mesmo diante de uma proposta do Exterior – comemora o executivo de futebol Rui Costa.
@leonardoimortal
Nenhum comentário:
Postar um comentário