O Teste De Fogo!
Ontem os meninos do Grêmio jogaram e sofreram pressão como já era esperado, e o Brasil dominava o jogo até e inaugurou o placar, e seguiu na pressão Grêmio não conseguia jogar botar a bola no chão e o Brasil de Pelotas após quatro anos voltando a serie do gauchão mostrava muita força, gana e vontade de vencer mas por sua vez o Grêmio se segurava da forma que podia. E assim foi a maioria do jogo, mas sabe aquele ditado, Quem Não faz toma? Então!O Jogo!
O Brasil de Pelotas começou bem em cima do Grêmio e logo cedo Gustavo Papa inaugurou o placar, e Gustavo ainda teve outras oportunidades e o muralha Follmann ia se destacando, até que no segundo tempo o golaço de Luan deu o empate ao tricolor depois de muito sofrimento, mas não paremos por ai, a pressão seguiu e o Brasil aos 46 min teve uma falta na entrada da área onde Rafael Forster bateu por cima e aos 49 minutos o mesmo Rafael desperdiçou um pênalti e a equipe do nosso imortal terminou a partida com um a menos e sofrendo sufoco.
Opinião!
Gurizada sobre segurar, já era esperada essa pressão mas eu fiquei surpreso com dois fatos o primeiro foi o jovem goleiro Follmann, será que o Grêmio precisa mesmo de outro goleiro? e a segunda coisa foi o atacante Luan, que frieza na frente do gol, o time B tem algumas carências como todo time tem só que o problema é que as carências são defensivas claro com diferencial do goleiraço Follmann!
Destaque!
Destaque do imortal tricolor foi o goleiro, a muralha, Follmann que se destacou pelas defesas, por ter segurado o empate quando os Gremistas via o jogo com as mãos na cara, cabeça ou até mesmo roendo unha ele estava lá para nos passar segurança e tranquilidade. Parabéns guri continue neste caminho, que tua vês chegara logo logo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário