Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Teste De Fogo Pra Gurizada!

Grêmio  X  Brasil De Pelotas!

Hoje nossa gurizada volta em campo em um teste de fogo diante do 100 % Brasil - Pel, após a vitória do time principal de 4 A 0 diante do Aimoré, os meninos voltaram a campo hoje no Bento Freitas as 22 : 00, vamos ver se os meninos vão saber lidar com a pressão de um estádio lotado. Lembrando que os meninos do Grêmio também vem de vitória contra o Lajeadense por 2 a 1 dentro da Arena. 

Grêmio : Follmann, Spessato, Rafael Thyere, Canavesio, Breno, Guilherme Amorim, Jeferson, Moisés, Luan, Everton e Everaldo.



  • Brasil de Pelotas :  Luiz Muller, Raulen, Fernando Cardoso, Cirilo, Rafael, Forster, Leandro Leite, Washington, Elton, Cleiton, Alex Amado e Gustavo Papa.

    Arbitragem - Eleno Gonzalez Toddeschini é o arbitro, Bandeirinhas Lúcio Beiersdorf Flor e Edemar Lacerda.


    Jogo - Bento Freitas as 22 : 00 h, pela quarta rodada do campeonato gaúcho!



    Último Confronto

    No último duelo entre Grêmio Vs Brasil de Pelotas foi em 2009, onde o ídolo dos Gremistas jogava no Brasil, e o placar da partida foi 3 a 0 Para o Grêmio, Herrera fez o primeiro aos 25 minutos do primeiro tempo, o segundo gol foi do volante Makelele no último minuto do primeiro tempo e pra encerrar quem fez o terceiro foi o volante Orteman aos 37 minutos do segundo tempo!

    Danrlei como sempre fez grandes defesas e foi ovacionado pela torcida, Danrlei Geral está contigo!




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário