Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 12 de outubro de 2013

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X FLUMINENSE - CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2013.




Na noite deste sábado o Grêmio vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense a partira das 18:30, no Estádio do Maracanã, jogo válido pela 8ª rodada do returno do campeonato Brasileiro de 2013.
Já o Grêmio precisa de recuperação no Brasileirão após a inesperada derrota para o Criciúma em casa. A equipe projeta a vitória no Rio para, ao se manter em segundo, tentar diminuir a diferença do líder Cruzeiro – atualmente é de 11 pontos. Se perder, pode acabar a rodada em quarto lugar. A boa campanha e o sucesso alcançado como visitante contra os times do Rio de Janeiro são as esperanças. O Tricolor está há 14 rodadas consecutivas no G-4.

Ficha técnica:

GrêmioMarcelo Grohe; Saimon, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Maxi Rodríguez (Elano ou Zé Roberto) e Alex Telles; Kleber e Barcos. Técnico: Renato Gaúcho.

Fluminense: Kléver, Bruno, Gum, Anderson e Igor Julião (Felipe), Edinho, Rafinha, Jean e Wágner; Biro Biro e Rafael Sobis. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 12/10/2013 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Herman Brumel Vani (SP)
TV: O canal Sportv transmite a partida ao vivo para todo o Brasil (menos RJ).
Desfalques:

GrêmioDida, com lesão no tornozelo esquerdo, Werley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Riveros, a serviço da seleção do Paraguai, são os três titulares impedidos de atuar. Além deles, o reserva Vargas, convocado pelo Chile, também está fora.

Fluminense: o zagueiro Leandro Euzébio e o atacante Michael estão suspensos. Nomes como Fred, Marcelinho, Valencia, Wellington Silva, Carlinhos e Ronan estão lesionados. Já o goleiro Diego Cavalieri foi convocado para a Seleção.

Pendurados:

Grêmio: Vargas e Zé Roberto.

Fluminense: Biro Biro, Bruno, Diego Cavalieri, Diguinho, Fred, Marcos Júnior, Rafael Sobis e Rhayner.

Estatísticas:

Grêmiodono da segunda defesa menos vazada ao lado do Cruzeiro com apenas 23 gols sofridos, o Grêmio vinha obtendo bons resultados, mas sofreu uma derrota em casa para o Criciúma na última rodada. Se os defensores têm mostrado eficiência, o mesmo não se pode dizer dos atacantes. Foram 273 finalizações, o terceiro pior time no quesito. Em contrapartida, o Tricolor gaúcho é o segundo time que menos fica em posição de impedimento. Apenas 39 vezes os jogadores da equipe ficaram na banheira.

Fluminenseapós perder os dois últimos jogos e estacionar na tabela com 34 pontos, o Flu se aproximou da zona de rebaixamento. São apenas dois pontos a mais do que o Vasco, último algoz e o primeiro do Z-4. Mas o retrospecto contra o Grêmio em casa na era dos pontos corridos deixa os tricolores esperançosos. Jogando no Rio, o time das Laranjeiras não perde para o adversário há sete anos. Por sinal, a única derrota como mandante na atual fórmula de disputa da competição. De 2003 para cá, foram quatro vitórias, quatro empates e um revés.

Historia:

O 17 de agosto de 2002, um sábado, foi dia de mais um show de Romário em sua carreira. Em sua terceira partida pelo Fluminense, o Baixinho chegou ao quarto gol marcado, comandando o Tricolor carioca no triunfo por 3 a 1 diante do Grêmio, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão. Endiabrado, o camisa 11 deu lindo passe para Magno Alves fazer o primeiro. Depois, fez um golaço, após dar um drible da vaca em um zagueiro. O Grêmio diminuiu, com Luis Mário, mas Romário, de cabeça, liquidou a fatura para o Fluminense, no triunfo por 3 a 1.

@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário