Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 15 de setembro de 2013

PARABÉNS GRÊMIO PELOS 110 ANOS DE GLORIAS E CONQUISTAS

Há exatos 110 anos atras nascia um time, melhor nascia o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, um  fato que foi marcante e importante para a criação do clube foi a disputa de um jogo de futebol entre o primeiro e o segundo Rio Grande, uma exibição preparada em 7 de setembro de 1903 e realizada no campo da Várzea (atual Parque Farroupilha). Após o esvaziamento da bola da partida, o paulista Cândido Dias da Silva, um comerciante sorocabano, emprestou a pelota que trazia. Em troca do favor, ele recebeu lições de como se fundar um clube de futebol; oito dias depois, trinta e dois homens se reuniram no Salão Grau, restaurante de um hotel da rua 15 de Novembro (atual rua José Montauri), no Centro de Porto Alegre e fundaram o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.
Durante todos esses anos o Grêmio foi construindo sua história, na qual conquistou vários títulos que fica dificil enumera-los.
O Grêmio durante seus 110 anos teve 3 estádios, o da Baixada, o Olímpico Munumetal este q será impludido em dezembro desse ano e a atual e mais moderna Arena da América Latina a Arena do Grêmio.

Ser Gremista é um sentimento inexplicável, é algo fora do comum que somente quem realmente é Gremista, pode sentir. É uma paixão de mais de 7 milhões de torcedores. De uma nação. Para um time Glorioso.
--
O Grêmio tem muito mais que que uma torcida, tem uma uma nação. Ser Gremista, é algo que nos faz acreditar que, nascendo em qualquer lugar do mundo, teria certeza que seria Gremista. É um sentimento inexplicável de um time Imortal, Guerreiro e vitorioso. Grêmio, se tu não existisse, eu te inventaria!
--
No estádio, as arquibancadas lotadas são o 12º jogador, que fazem o time simplesmente virar uma máquina dentro de campo. O time, por sua vez, empurrado por esta nação de mais de 7 milhões de apaixonados, joga com  garra, com vontade, com o coração na ponta da chuteira e o desejo da vitória em primeiro lugar.
Diferentemente de outros clubes, não temos apelidos como 'Campeão de tudo', e outros que inventam por ai. Bastamos chamar de GRÊMIO, que todos já conhecem sua história mais do que gloriosa. Tetra da Copa do Brasil, Bicampeão da Libertadores, Campeão Mundial, 36 vezes campeão Gaúcho, entre muitos outros.
Somos o time de vitórias heróicas e viradas históricas. Nada é fácil. Inclusive, se fosse fácil, não seria o Grêmio.
--
Dono dos feitos impossíveis, a cada ano, desde sua existência, fomos conquistando cada vez mais apaixonados, para agora, sermos a maior Nação do Sul do país. 
--
Inextinguível.
Glorioso.
Eterno.
São algumas definições deste nosso Tricolor. Grêmio, nada pode ser maior. Quer dizer, tem algo sim maior que o Grêmio. É o meu amor por ti!
Grêmio, é nas horas más, que te amo muito mais!
GRÊMIO, TU ÉS MINHA PAIXÃO!

Texto retirado do blog sangue azul.

PARABÉNS GRÊMIO 110 ANOS DE GLORIAS E CONQUISTAS!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário