Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Jogamos pro Gasto e as Revelações!

Foi um 2 a 0 ao natural e com uma arbitragem segura e tranquila, foi um jogo de um Grêmio fechado esperando as oportunidades, eu diria que se forçasse mais sairia uma goleada mas o que realmente importa são os três pontos sem sustos, o time se mostrou bem paciente e com boas jogadas principalmente pelas laterais, afinal o que foi aquele passe do Pará? Fora de sério, se fosse em algum time carioca ou paulista teria sido algo genial mas foi no Grêmio mas ressalto melhor lançamento do Brasileiro até agora em minha opinião.

O Grêmio se encaixou, eu sei contra o Naútico não da medir a força, mas estamos no caminho certo e agora com a volta de Riveros e Vargas o Renato vai te excelentes dores de cabeça, que técnico não quer esta dor? kk, o time se mostrou maduro e calmo nesta partida e com a volta dos jogadores vamos brigar forte pelo título podem acreditar.

As revelações do jogo de hoje, o lateral Wendell que jogou muito bem atacou, defendeu mostrou jogadas, Alex Telles tem uma bela sombra, Max Rodrigues o que foi aquelas três canetas foi o Renato que ensinou? kk, e claro o jovem Paulinho que garantiu a vitória com um baita chute.

E calou secadores de plantão afinal só um time consegue perde de 3 a 0 pro lanterninha kkk...

Bom GRÊMIO a torcida ta rindo atoa e acreditando neste time, neste plantel, estamos com vocês o próximo e o Santos. #PraCimaDelesImortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário