Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 15 de setembro de 2013

No Detalhe, Quem Não Faz Toma, As Principais Leis do Futebol!

Bom hoje apesar do mal tempo da chuva, foi um grande jogo dois times querendo jogar, mais o Grêmio se mostrou equivocado nas finalizações principalmente com o Vargas, e logo após tomamos um gol em um contra ataque cedido por Riveros, lembrando que os dois estavam voltando a equipe hoje, se mostraram que não estavam com ritmo e mal encaixados, Souza e Kleber fizeram muita falta, mais logo isso passa pois o Grêmio vem se adaptando rápido as trocas, erros acontecem e hoje aconteceram dois erros que decidiu a partida.

Renato mexeu bem na equipe mas não adiantou, a grama não deixava a bola correr e o Grêmio ta sendo um time de muito toque, então temos que cuidar muito isso e saber a hora certa de atacar e atacar pra fazer e não que nem fomos hoje erramos quatro finalizações de frente com goleiro que fez belas defesas.

A torcida fez sua parte lotou a ARENA era em torno de 36 mil torcedores, a torcida apoiou, cantou e gritou até o último minuto da partida, e os jogadores retribuíram mas não o suficiente. O zagueiro Gabriel falou que ele errou mas o erro começou em Riveros perdendo a bola, os onze erraram, quando perde é o elenco quando ganha também.

Acredito eu que estamos no caminho certo para o título mas não podemos mais vacilar em casa, e temos que vencer fora principalmente contra Cruzeiro e Botafogo se quisermos copar o Brasileirão 2013.

Parabéns Grêmio 110 Anos, não é em uma derrota que vou deixar de te amar afinal esse amor é surreal. #PraCimaDelesImortal #Grêmio110Anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário