Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

COMO PODE?


Será que foi merecido? Muito mais que merecido! Sou muito gremista, mas não vou tapar os meus olhos e esconder as verdades, não via um jogador chorar em campo faz muito tempo! (Que isso marque cada um que viu a cena! Espero que marque na cabeça dos jogadores do Grêmio essa imagem e que eles percam a noite sonhando com ela)

Olha a alma interligada com a camisa... Que interação... Clube, jogadores, torcida, a própria Policia ajudando a torcida com o bandeirão! Dai veio à classificação... Fruto colhido a partir das virtudes conquistadas que se vincularam ao nome Indepiendente Santa Fé! A prioridade de cada personagem era a mesma, a classificação do Santa Fé.

Não podemos esconder, fomos avisados, agora quem diz ao contrario? Os jogadores do Santa Fé foram para mídia e falaram, falaram e falaram... Que maldade, os jogadores do Grêmio foram ingênuos! Que alguém cale a minha boca.

Os jogadores e comissão que estavam lá não sentiram a 'gana' no ar? Enquanto jogadores do Santa Fé realmente trabalhavam, os jogadores do Grêmio brincavam!

Isso é ser ingênuo. Sim?

Ai vem de cada um também, quais são os teus princípios homem? A torcida foi no hotel do Grêmio na madrugada, olha tamanho empenho da torcida! 

A magia do Koff não funcionou porque ele não estava lá!

Segue o baile Grêmio, temos mais competições no ano, que trace um objetivo e vá atrás.

Não desmereço as partidas que os jogadores deram show, mas hoje foi mais uma decisão e eles não corresponderam, merecem criticas... Mas nada de rio arrasado, vai pra casa e volta com muito mais vontade amanhã.

Abraços do @duuduunogueira! Dormir é a minha meta agora.
Facebook: http://www.facebook.com/dudu.nogueira.1995?ref=tn_tnmn

Um comentário:

  1. Parabens pelo texto , apoiado e pingo e letra , uma tristeza que não apareceu nos olhos de ninguem

    ResponderExcluir