Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X SANTA FÉ - COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2013

 
 
Na noite desta quinta feira na Colombia o Grêmio enfrenta à partir das 22:30, no Estádio El Campin, em Bogotá o Independente de Santa Fé, em busca de uma vaga nas quartas de final da Libertadores 2013.
Além da vantagem e da melhor condição física, o Tricolor vem motivado por declarações polêmicas do atacante Medina, do Santa Fé, que falou à imprensa local que seu time iria "comer" o Grêmio. Embora evitem comentar a provocação publicamente, os jogadores gremistas estão recebendo dose extra de mobilização por conta da entrevista de Medina. "Não entendo de canibalismo, mas quem provoca um clube do tamanho do Grêmio precisa estar preparado para enfrentar as consequências", sintetizou o diretor de futebol gremista, Rui Costa.
Além do cansaço, o Santa Fé vem com dois desfalques para a partida. O meia Arias, destaque do time na fase de grupos, sofreu ruptura dos ligamentos do joelho, já não atuou na Arena e só volta aos gramados no fim do ano. O lateral Roa se lesionou no jogo de domingo, contra o Boyacá Chicó, pelo Campeonato Colombiano, e também não deve entrar em campo. Anchico será improvisado em seu lugar e Valencia, bom batedor de faltas, assume um lugar no meio-campo.
 
Ficha Técnica:
 
GRÊMIO: Dida; Pará, Werley, Bressan e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.  Técnico: Roger 
 
Barcos, centroavante do Grêmio: "Não ligo (para provocação). Eu cuido e sei o que falo. Quem fala de mais, pior para ele (Medina). Eu não vi, não escutei e não li. Vamos ver depois do jogo (quem vai comer quem). O que eu vou falar?".        
SANTA FÉ: Vargas; Anchico, Valdés, Meza e García; Torres, Valencia, Bedoya e Pérez; Cuero e Medina. Técnico: Wilson Gutiérrez
 
Valdés, zagueiro do Santa Fé: "É um jogo para um time unido. Temos de marcar atrás e na frente para não tomar gol. E atacar em conjunto para converter e passar de fase".
Local: Estádio El Campín, em Bogotá (Colômbia)
Data: 16 de maio de 2013, quinta-feira
Horário: 22h30 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Silvera (Uruguai)
Assistentes: Mauricio Espinosa (Uruguai) e Marcelo Costa (Uruguai)
TV: O canal Sportv transmite ao vivo para todo o Brasil
 
Desfalques:
 
GRÊMIO: Cris, suspenso pela expulsão no jogo de ida, é o único titular ausente. Além do zagueiro, o treinador, que está impedido de ficar no banco de reservas, não pode contar com os reservas Guilherme Biteco (clavícula do ombro direito), Jean Deretti (coxa dirieta) e Adriano (joelho direito), todos machucados, e Saimon (recuperação física após hérnia abdominal).
SANTA FÉ: há apenas a dúvida sobre a recuperação do lateral-direito Roa (coxa direita). Os volantes Arias e Mendoza, reservas, estão machucados.
 
Fique de Olho:
 
GRÊMIO: principal homem do meio-campo gremista e dono da camisa 10, Zé Roberto cumpriu suspensão no jogo de ida e volta nesta quinta. Mais: após 11 jogos, novamente atuará ao lado de Elano. Dupla essa que é sinônimo de artilharia, bom aproveitamento, qualidade e experiência.
 
SANTA FÉ: artilheiro do time na temporada, com 12 gols (11 pelo Colombiano, um pela Libertadores), Medina apimentou o confronto ao prometer 'comer' o Grêmio. É visto pelos jogadores tricolores como um atacante rápido e goleador. Resta saber como irá se portar em campo após a polêmica.
 
Ultimo confronto:
 
Em 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, na Arena, o Grêmio recebeu o Santa Fé, no primeiro confronto entre as duas equipes. Saiu ganhando, gol de Vargas, e, não fosse a expulsão de Cris, tinha chances de ampliar o placar. Porém, o pênalti cometido pelo zagueiro gerou gol de Omar Pérez. Mesmo com um jogador a menos, durante todo o segundo tempo, conseguiu vencer graças a gol de Fernando. O suficiente para ir à Colômbia em vantagem.

@leonardoimortal




Nenhum comentário:

Postar um comentário