Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pós Jogo, O Melhor, O Milagre e Oh Meu Deus.


Pós Jogo

Foi um jogo que se esperava, pegado difícil até mesmo truncando e em certos momentos feio, o Grêmio com um a menos isto falarei depois, fomos bem dentro do possível dos males o menor, Dida com uma grande defesa quase nos deixou desmaiado assim como a falta de Fernando ou até mesmo o gol que Souza tirou, lances que nos deixaram sem ar, mas ficou claro o empenho da equipe a vontade e a gana pelo andamento do jogo. As melhores oportunidades tivemos com o nosso volante Fernando, estamos de parabéns mas se quisermos copar não podemos ter atitudes de infantil NE seu Chris??? E claro sem esquecer o grande apoio da torcida que tirando o Fernando foi decisiva em campo.

O Melhor

Preciso ainda sim dizer quem foi o melhor em campo?? FERNANDO, correu de mais desarmou, armou, chutou, marcou teve vontade, resumindo foi a cara do Grêmio e foi o que a torcida se espera do melhor jogador do Grêmio e garanto que foi o que Felipão espera, ta de Parabéns e na minha opinião o melhor volante do Brasil por que o Paulinho tem um conjunto o Fernando é ele sem um grande conjunto. Ta de Parabéns garoto!

Oh Meu Deus

Oh meu Deus por que, o jogo estava empate até ai tudo bem, Zé tinha sofrido cinco faltas e Barcos quatro faltas sendo que três dessas sete faltas tinha sido de Edinho sim ele mesmo, isto só no primeiro tempo e não levou nem amarelo?? Raynner faz a falta de carrinho em Kleber já tinha amarelo e não levou o segundo amarelo??? Juiz meio sem critério, prejudicando quem? O nosso Grêmio, tempos que ficar em cima disto por que dos detalhes vem os erros, DAE vocês vão falar mas e o gool impedimento?? Foi um erro humano. Os outros erros não tenho uma explicação, só temos que tirar de aprendizado e buscar classificação lá no Chile.

Boa Noite Imortais, se possível!

Ass – Ramiro Freitas Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário