Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X LDU - PRÉ LIBERTADORES 2013

Chegou o grande dia tao esperado pela torcida do Grêmio, hoje às 22 horas no Estádio Casablanca em Quito no Equador o Grêmio enfrentará a LDU e a temida altitude de 2850 metros acima do nivel do mar, começando a caminhada para o tao sonhado TRI da América.
 
Escalação:
 
Grêmio: Dida; Tony, Saimon, Cris e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Marcelo Moreno e Willian José. Técnico: Luxemburgo

LDU: Dominguez; Canuto, Morante e Araujo; Madrid, Vera, Hidalgo, Vitti e Rojas; Feraud (Saritama) e Garcés. Técnico: Edgardo Bauza

Arbitragem: Wilmar Roldan (FIFA/COL)
Auxiliares: Eduardo Diaz (FIFA/COL) e Alexander Guzman (FIFA/COL)
TV: A RBSTV transmite ao vivo para todo o RS, FX e Sportv  transmitem ao vivo para todo o Brasil

Souza, volante do Grêmio: "Temos de entender que o confronto se decide em dois jogos. Não adianta querer arriscar tudo aqui. Eles estão na casa deles, tem qualidade e tradição, mas estamos preparados. Temos de buscar o melhor resultado para decidir em casa. Vamos jogar, mas sem se arriscar sem necessidade”.

Desfalques:

Grêmio: Werley e Léo Gago, suspensos pela Conmebol por confusões na Sul-Americana, estão fora. Já as baixas por lesões nem foram relacionadas para a pré-Libertadores. Bertoglio e Fábio Aurélio, com problemas musculares) e Kleber (recuperação de cirurgia no tornozelo esquerdo) ficaram em Porto Alegre e só poderão ser inscritos numa eventual fase de grupos.

LDU: Nao há desfalques

Fiquem de Olho:

Grêmio: Dida, Cris, Willian José... estreantes no time titular não faltam. Mas quem realmente deixa os tricolores esperançosos começará no banco. Surpresa na delegação, Eduardo Vargas nem treinou na altitude, mas tem a seu favor um histórico de vitória no Casa Blanca, pela final da Copa Sul-Americana de 2011.

LDU: Garcés. O centroavante tem apenas 22 anos, é da leva de novas contratações, mas já tem grande expectativa depositada em seus pés. E também cabeça. Afinal, é pelos lados de campo que a LDU abastece os seus avantes.

#SoyLocoporTRIAmérica

@Leonardoimortal
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário