Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

WILLIAN JOSÉ E ALEX TELLES PRIMEIROS REFOÇOS DE 2013

O Grêmio durante a semana acertou as vindas para a Arena do centroavante Willian José e do lateral esquerdo Alex Telles, ambos tiveram sua contratação divulgadas no site oficial do clube. Abaixo os dados dos atletas.
 
Willian José iniciou sua carreira de atleta nas categorias de base do CRB no ano de 2006, quando foi campeão estadual infantil, sendo vice-artilheiro da competição com 10 gols. No final do mesmo ano, recebeu uma proposta para realizar testes no então Grêmio Barueri, mas não aceitou. Com isso, no primeiro semestre do ano de 2007 teve uma breve passagem pela Equipe da Chapecoense - SC mas não atuou, passou o segundo semestre somente aprimorando o condicionamento físico.
No ano de 2008 veio ao encontro das categorias de base do Grêmio Barueri, sendo o artilheiro do time no Campeonato Paulista Sub-17 com 10 gols. No ano seguinte, teve uma rápida passagem sem destaque pelo Rio Preto, voltando meses depois para o Grêmio Barueri.
Em 2009, com apenas 17 anos, Willian José tem sua grande estreia no futebol profissional atuando na partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou em 2 x 1 para o Botafogo, no Engenhão. No ano seguinte, veio o seu primeiro gol como profissional, foi na primeira rodada do Campeonato Paulista, no empate em 1 x 1 contra o Sertãozinho.
Em 30 de novembro de 2010 Willian José foi convocado pelo técnico Ney Franco para a Seleção Brasileira Sub-20 que foi campeã do Campeonato Sul-Americano Sub-20 de 2011 no Peru.
 
Ficha técnica:
 
Nome: Willian José da Silva
Data de nascimento: 23/11/1991
Altura: 1,86m
Peso: 81 kg
 
Clubes:
 
* CSA
 
* Gremio Baureri
 
* São Paulo
 
 
Títulos:
 
* Campeao Alagoano Sub 16 (CSA)
 
* Campeão da Copa Sul Americana (São Paulo)
 
 
 
 
Alex Telles começou sua carreira nas categorias de base do Juventude, sendo no Gauchão e na Copa FGF, na qual o Juventude ficou com o título.
 
Ficha técnica:
 
Nome: Alex Nicolão Telles
Data de Nascimento: 15/12/1992
Altura: 1,81 m
Peso: 71 kg
 
Clubes:
 
* Juventude (desde as categorias de base)
 
Títulos:
 
* Campeão da copa FGF 2012
 
 
 

 

 
 
 
@leonardoimortal