Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 3 de novembro de 2012

GRÊMIO X PONTE PRETA CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2012

No final da tarde desta sábado o Grêmio recebe a Ponte Preta às 19:30, no Estádio Olímpico, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012.
No caso do Grêmio, além da vitória, será necessário secar Botafogo, Vasco e Inter. Caso os três rivais percam nesta 34ª rodada do Brasileirão, o clube gaúcho terá posição assegurada no G-4 faltando quatro rodadas para o término do Brasileirão.

Atual terceiro com 60 pontos, o Tricolor chegaria a 63 em caso de vitória. Vasco e Botafogo, quinto e sexto, respectivamente, com 60, chegariam a no máximo 62. Em sétimo, com 48, resultado da suspensão da vitória com o Palmeiras, o Internacional alcançaria 60. Ou, 62 se a partida voltar a ter o resultado validado. Luxa tem quase todas as peças à disposição. Apenas Gilberto Silva e Kleber não devem jogar.
 
Escalação:
 

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo, Pico; Fernando, Souza, Zé Roberto, Elano; Leandro, Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Ponte Preta: Roberto; Tiago Alves, Cleber, Ferron, João Paulo; Baraka, Wendel Santos, Renê Júnior, Nikão; Luan, Roger. Técnico: Guto Ferreira

 
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO),
Auxiliares:  Rodrigo Pereira Joia (RJ)e Fabiano da Silva Ramires (ES).

 
Local: Estádio Olímpico

 
O jogo no ar: a Rádio Gaúcha abre a jornada esportiva às 18h30min. Acompanhe o minuto a minuto em www.zerohora.com/esportes.

 
Werley, zagueiro do Grêmio: "Independente do adversário, você tem que sair para o jogo quando estiver em casa. Com a Ponte, não vai ser diferente. Temos jogadores habilidosos, como o Leandro, que vão para cima, o Moreno, que é um ótimo centroavante. O ideal é fazer um gol no início da partida, para abrir o time deles"

 
Pedurados:
 
Grêmio: Elano, Leandro, Marcelo Grohe, Naldo, Pará, Rondinelly, Vilson e Werley.
 
Ponte Preta: André Luís, Diego Sacoman, Gerônimo, Giancarlo, Gustavo Lazzaretti, Luan, Lucas e Ricardinho.  
 
Desfalques:
 
Grêmio: Luxa não tem desfalques por suspensão. No entanto, não conta com seu capitão Gilberto Silva, poupado devido a dores musculares na coxa direita. Kleber acusou dores no tornozelo esquerdo e também não deve atuar. Fábio Aurélio (joelho esquerdo), Saimon (pé direito) e Bertoglio (lesão na coxa direita) são os reservas impedidos de atuar.
 
Ponte Preta: o goleiro Edson Bastos e os laterais Cicinho e Uendel cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Nenhum pontepretano está machucado.
 
Fiquem de Olho:
 
Grêmio: Julio Cesar será uma atração a parte. Após seis meses se recuperando de lesão no joelho esquerdo, o lateral fará a primeira partida no time profissional no Brasileirão. Ele, no processo de retomada da forma física, disputou duas partidas pelo time B. Tem a missão de manter a média das atuações de Anderson Pico e, quem sabe, voltar com a sua principal arma: a força ofensiva.
 
Ponte Preta: Luan já começa a ser visto de forma diferente pelos adversários neste Campeonato Brasileiro. Ele foi bem em partidas contra os grandes, como Botafogo e Vasco, e decidiu a vitória sobre o Santos. A expectativa é que, sem Cicinho, a importância do atacante aumente ainda mais, já que será quase a única opção de velocidade da Ponte.  
 
Ultimo confronto:
 
 
Ponte Preta e Grêmio fizeram um jogo com poucas emoções e nenhum gol, no primeiro turno, em 9 de agosto, no Moisés Lucarelli. O 0 a 0 simbolizou o primeiro empate do Grêmio no Brasileirão, então na 15ª rodada. Seria também a única igualdade gaúcha no turno. No entanto, nesta segunda metade do campeonato, o Tricolor é o campeão de empates, com oito.
 
@Leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário