Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

[PRÉ JOGO] GREMIO X SPORT- CAMPEONATO BRASILEIRO 2012

Na noite desta quinta feira o Grêmio vai a Recife enfrentar o Sport, às 21:00, na Ilha do Retiro. Se o Grêmio vencer o jogo de hoje assume a vice liderança do campeonato Brasileiro, já que o Galo perdeu por 3x0 para o Inter.
 
Ficha Técnica:
 
Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Souza, Léo Gago, Marco Antonio e Marquinhos; Leandro e Kleber. Técnico: Luxemburgo
 
Sport: Magrão; Cicinho; Bruno Aguiar, Ailson e Renê; Rithely, Moacir, Hugo e Felipe Azevedo; Gilsinho e Gilberto. Técnico: Sérgio Guedes
 
Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (Fifa/AL)
Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes Bruno (Fifa/RJ) e Marrubson Melo Freitas (CBF/DF)
Local: Ilha do Retiro
TV: O canal Sportv transmite a partida ao vivo para todo o Brasil, menos Pernanbuco que assistirá o jogo pelo PFC.
 
Léo Gago, volante do Grêmio: “O jogo é muito difícil. Eles vão vir com tudo pois vivem situação complicada, mas nós também precisamos da vitória. Nosso foco é a Libertadores, mas estamos olhando lá para cima: ainda temos chance de título".
 
Pendurados:
 
Grêmio: Anderson Pico, Elano, Kleber, Marcelo Grohe, Naldo, Rondinelly, Vilson e Zé Roberto
 
Sport: Cicinho, Gilberto, Henrique, Hugo e Willian Rocha.
 
Desfalques:
 
Grêmio: Elano e Zé Roberto são as ausências mais recentes, ambos com dores musculares na coxa direita. Ao se juntar a Gilberto Silva (lesão na coxa direita), Fernando (Seleção) e Marcelo Moreno (seleção da Bolívia), a dupla elevou para cinco o número de desfalques titulares. O departamento médico conta ainda com Facundo Bertoglio, Fábio Aurélio e Saimon.
 
Sport: suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Diego Ivo e o volante Tobi são os principais desfalques do Sport para a partida. Willian Rocha ainda se recupera de uma lesão no joelho. Rivaldo segue com uma pubalgia e também está fora de jogo.
 
Fiquem de Olho:
 
Grêmio: improvisado como volante na vitória sobre o Cruzeiro, Marco Antonio teve ótima atuação. Deu passe para o gol de Marcelo Moreno. Agora, ao atuar como meia, a sua posição de origem, estará mais perto do gol para arriscar seus chutes, a marca registrada no campeonato: tem dois gols neste fundamento.

Sport: quando chegou ao Sport, o atacante Gilberto afirmou que seria a solução para o problema de falta de gols. O atleta, no entanto, só conseguiu marcar três vezes. Após um longo período no banco de reservas, o centroavante volta a ter uma oportunidade entre os titulares.
 
 
@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário