Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 6 de outubro de 2012

GRÊMIO X CRUZEIRO- CAMPEONATO BRASILEIRO 2012

 



Na tarde deste sábado o Grêmio recebe o Cruzeiro, às 18:30 no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012.
 
Vem do Grêmio a maior cota: são sete jogadores. Em contrapartida, o Tricolor amarga uma série menor sem vitórias. Não consegue os três pontos desde 13 de setembro, contra o Náutico. Depois, empatou três vezes consecutivas. Mesmo assim, o time segue firme no G-3. Está três pontos à frente do Vasco (50 a 47) e não poderá ser ultrapassado mesmo com derrota
 
Com quatro titulares pendurados, a situação do Cruzeiro é menos confortável. Não vence há seis jogos (a última vitória também foi diante do Náutico). No entanto, a Raposa perdeu apenas uma posição no período e ocupa a nona colocação, com 36 pontos (está distante nove pontos do 17º colocado). O pensamento no clube é ficar longe de vez da zona da degola, mas a sequência de triunfos poderá fazer com que o time sonhe até com uma vaga na Libertadores do ano que vem.
Escalações:
 
Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo, Pico; Souza, Marco Antonio, Zé Roberto, Elano; Kleber, Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Cruzeiro: Fábio; Ceará, Leo, Thiago Carvalho, Everton; Leandro Guerreiro, Diego Arias, Marcelo Oliveira, Montillo; Anselmo Ramon, Borges. Técnico: Celso Roth
Arbitragem: Jailson Macedo de Freitas (BA),
Auxiliares:  Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Rogério Pablos Zanardo (SP).
Local: Estádio Olímpico
O jogo no ar: A Rádio Gaúcha abre a jornada esportiva às 15h15min. O canal PFC HD1 transmite ao vivo. E a Sportv para todo o Brasil. Acompanhe o minuto a minuto em www.zerohora.com/esportes.
 
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio: “Estamos no segundo turno, e a tendência é ser mais difícil do que o primeiro. Não é privilégio do Grêmio. Galo e Vasco caíram também. Os jogos ficaram mais complicados. Nao desprezo o empate, mas, se não der para ganhar, é um bom resultado. Sempre jogo para ganhar"
 
Pedurados:
 
Grêmio: Anderson Pico, Elano, Kleber, Marcelo Grohe, Marcelo Moreno, Naldo, Rondinelly e Zé Roberto
 
Cruzeiro: Borges, Ceará, Elber, Léo, Montillo, Rafael Donato, Souza, Victorino, Wallyson e Wellington Paulista.
 
Desfalques:
 
Grêmio: Gilberto Silva é o desfalque mais recente, por um edema na coxa direita. O departamento médico do Grêmio conta atualmente com Facundo Bertoglio e Fábio Aurélio, lesionados, além de Saimon, que voltou a sentir dores no pé.
 
Cruzeiro: o atacante Fabinho, em fase final de recuperação de lesão no joelho direito, os volantes Sandro Silva, Charles e William Magrão e o atacante Wallyson, contundidos, não têm condições de jogo e desfalcam a Raposa.
 
Fiquem de olho:
 
Grêmio: Autor do gol que fechou a última vitória do Grêmio no Brasileirão, contra o Náutico, Kleber também busca a sua superação pessoal. Não marca desde então e ainda joga contra um de seus ex-clubes. Aliás, o vice-artilheiro do Tricolor no ano havia feito o seu primeiro gol após o retorno de cirurgia exatamente em 15 de julho, contra o Cruzeiro, no primeiro turno.
 
Cruzeiro: o atacante Borges tem sete gols na competição e encara sua ex-equipe antes de ir para o Santos. Depois de perder pênalti na última rodada, o camisa nove celeste espera voltar a manter o bom rendimento no ataque cruzeirense, que não marca há dois jogos.
 
 
@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário